I am BACK!

Olá pessoas desse mundo e de outros.

Exatamente hoje fazem três isso mesmo, se matem! ou melhor me matem! meses que eu não posto aqui… e acreditem, não foi por falta de vontade, e sim por falta de tempo e assumo que é também pq dei uma diminuida nas minhas leituras de forma drastica, e li muuuuuuuuito romance de banca. .

Mas, meu “coma” acabou, assim…

ACÁ ESTOY! espanhol péssimo o meu

antes que seja colocada na fila do fuzilamento…. HOJE AINDA NÃO TEM REVIEW!

eu explico o motivo:

como alguns sabem, eu Mads, sou formada em arquitetura e fazia pós graduação, até que algo bateu em minha porta mental e falou “Psicologia”… assim estou fazendo uma seguda faculdade… PSICOLOGIA!

e já aviso que algumas de minhas reviews vão mudar um pouco, e vai ser meio divã hahahahaha metaforicamente falando ou serão meio CSI, eu irei te analisar, ok ok! brincadeiras a parte. só falo, que estou amando. :3

então, agora finalmente, depois de enrolar, vou falar o que eu quero falar hoje…

JOGOS VORAZES…

 

creio que a maioria ou grande parte das pessoas que leram, ou querem ler, ou sabem o que é, estão surtando de ansiedade, curiosidade, nervosismo, e mais alguns ismos possiveis. irmãos, orai! eu sei que eu estou com alguns ismos em relação ao filme e ouca tb, louca.

uma masterpiece literária, e logo, é esperado que seja um masterpiece movie também.

porém pessoas, não esqueçam da educação na hora do filme, nem todos gostam de berros, escândalos, sejamos um tanto ingleses educação, meio glam, meio real e quando o filme acabar, fiquemos de pé e ai sim, com lagrimas nos olhos, o coração saindo pela boca, batam palmas e berrem!

e quando sairmos do cinema, vamos falar… o Peeta morre! hahahahahaha maldade a parte

algumas pessoas podem não concordar, comigo e eu falo, tá certo! afinal, cada um tem direito a sua opinião, mas…

então….

CORRAM PARA OS CINEMAS! O DIA ESTÁ CHEGANDO!

beidjo da Mads.

About Mads

a bookaholic.

Posted on March 21, 2012, in bookland, movie land and tagged , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

