Forget You.

O que fazer quando as coisas de repente passam a não fazer mais sentido? Como lidar com a sensação de que algo está fora do lugar? E com suspeitas que talvez possam responder a estas perguntas?!

 Como fui esquecer você

Jennifer Echols

Editora Pandorga

 

Zoey tinha uma vida perfeita, até que o dia em que seu pai engravidou uma garota bem mais nova e resolveu ir morar com ela, além de casar. Depois disto tudo começa a mudar, mudar de casa, mudar de vida e a perfeição de antes ir embora com simples sopro do vento, deixando no lugar o inicio de uma grande confusão.

Para que tudo se complique ainda mais, a garota que o pai de Zoey engravidou é a gerente de rh do parque aquático dele, isso significa que todo mundo vai ficar sabendo.  Todos os amigos de Zoey. Toda equipe de natação, com exceção de Doug.

Enfim, a mãe de Zoey, é uma pessoa conhecida afinal é a defensora publica local, e depois de tentar suicídio é encaminhada para uma clinica para que possa se recuperar e tratar, de forma que Zoey é obrigada a ir morar com o pai e sua nova quase esposa. E em meio a tudo isso, Zoey acaba encontrando conforto com Brandon, um bom amigo dela que é um tanto galinha para não falar outra coisa.  Já Doug, o melhor nadador da equipe e um cara mega gato se torna seu inimigo, já que ele viu Zoey no sala de espera do hospital esperando noticias sobre a mãe. O maior temor de Zoey era que Doug espalhasse qualquer coisa sobre sua mãe.

Zoey, como sendo capitã da equipe de natação precisava manter tudo em ordem e acabou cavando a própria cova, quando foi obrigada a chamar a atenção de Doug por causa de atraso. A retaliação veio em um jogo de futebol americano, Brandon estava jogando, então Doug se sentou ao lado de Zoey e a acusou de tentar destruir o futuro dele, de que ele poderia perder a bolsa que poderia conseguir caso fosse expulso da equipe. Como ‘namorada’ do Brandon, suas amigas achavam que ela tinha o direito de estar na festa que teria depois do jogo, mesmo que Zoey alegasse ser somente para os homens, e de repente tudo fica decidido. A equipe de natação vai invadir a festa. O que ela não imaginava é que esse jogo, o olhar que ela deu para Doug e foi retribuído intensa, seria as últimas coisas que ela lembraria daquela noite.

Na manhã seguinte Zoey é acordada por sua quase madrasta avisando que o namorado dela está lá. Sua cabeça latejava. Ela lembrava do jogo e do acidente, ainda mais com a evidencia em sua testa, mas não lembrava de diversas coisas, como o que havia acontecido entre o final do jogo de futebol e o acidente, ou como havia chegado em casa. Só que ela sabia que Brandon sabia e foi para a sala para se encontrar com ele. O que ela não esperava era encontrar Doug esperando por ela, de muletas e uma tala. O choque foi ainda maior quando ele a beijou e ela se encontrou retribuindo de forma um tanto calorosa. Mas aquela não foi a única surpresa quanto a visita dele, Zoey descobriu que Doug tinha tirado ela do carro no acidente e que havia machucado a perna naquele momento. Porém a maior surpresa foi quando Zoey falou que Brandon era o namorado dela. Aquilo foi o que fazia sentindo para ela, o que ela lembrava, mas pela expressão do Doug algo em relação a isto estava muito errado.

As coisas as poucos foram mudando e as reações diferentes das pessoas sobre o acidente deixava Zoey mais e mais intrigada, assim ela resolveu descobrir o que aconteceu. O que ela não imaginava é que iria se aproximar cada vez mais de Doug e que aquilo fazia muito sentindo.

Depois de ler Longe Demais, devorei Como fui esquecer você. A escrita da Jennifer Echols é deliciosa, integra o leitor com a historia de uma forma que o leitor se sente dentro da história. Seus livros tem uma trama muito bem pensada e real, não um conto de fadas perfeito, onde tudo é perfeito. Ela ressalta as pessoas como elas são. E admito que cria personagens mega folfos e deliciosos, OI DOUG!

O mistério em relação ao acidente da Zoey e a forma como ela vai descobrindo e lidando com ela prende o leitor, mesmo que em alguns momentos juro que tive vontade de pega ela e dá uma chacoalhada para ela ver se acordava para a vida. Além do acidente a relação que ela tem com a mãe e a situação da mãe é algo bem importante do livro. O final é tocante, sendo o chocolate da cobertura do KitKat em resumo, único e delicioso.

Suspira

Agradeço a Editora Pandorga pelo livro maravilhoso.

Dez mil ovelhas para ele.

Curta a Pandorga no Facebook

Curta Como fui esquecer você no Facebook

Beidjos.

Mads.

About Mads

a bookaholic.

Posted on September 12, 2011, in bookland and tagged , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: