New Stuff…

well, well, well.. todo mês as editoras vem com coisas novas para me enlouquecer e querer ganhar na mega sena, ou encontrar um marido rico que sustente meus vicios. oi?

new stuff…

Com vocês o primeiro livro da série Dark Swan…

 

Filha da Tempestade – Richelle Mead

 

Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.

Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem

fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus

sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois

de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo.

O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso.

Em Filha da Tempestade, Richelle Mead começa a apresentar uma nova face mágica de sua literatura: uma terra dividida em reinos, embates entre monarcas, uma profecia de guerras e conquistas, e uma herança revelada, com ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor.

Sobre a autora

 Richelle Mead é uma leitora voraz, com uma fascinação particular por mitologia e folclore. Quando finalmente consegue se desgrudar dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve -, diverte-se assistindo a reality shows, viajando, testando novas misturas para seus coquetéis e comprando roupas que jamais chegará a usar. Apreciadora compulsiva de café, ela trabalha principalmente à noite e tem uma paixão por tudo o que é bizarro e cômico.

Segundo a Agir, eles mativeram o livro como no original, com as cenas hot e tudo mais. acho bom mesmo😡

 

Lançamentos Editora Pandorga….

Cante para eu Dormir – Angela Morrison

Formato: 16 x 23cm

Páginas:  353

Tradução: Marcelle Barros Soares

ISBN:- 978-85-61784-13-3

Assunto: Romance/Ficção

Preço: R$ 34,90

 

Uma história sobre amizade, família, amor e vida!

 


Cante para eu dormir
revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida.

Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles.

A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.

 

 

 

Angela Morrison

Sobre a autora

 

Formou-se na Universidade Brigham Young e recebeu o título de Mestre em Escrita para Crianças e Jovens na Vermont College. Atualmente vive em Mesa, Arizona.

 

O motivo – Patrick Ness

 

Formato:16 x 23 cm

Páginas: 447

Tradução: Marcelle Barros Soares

ISBN: 978-85-61784-11-9

Assunto: ficção

Preço: 39,90

 

È primeiro livro da série MUNDO EM CAOS um dos livros mais reverenciados do ano.

“Sou Todd Hewitt, penso com os olhos fechados. Tenho 12 anos e 12 meses de idade. Moro em Prentissburgo, no Novo Mundo. Vou me tornar um homem em exatamente um mês.”

        Todd Hewitt é um garoto de doze, o último menino de Prentisstown, uma cidade de homens, Ele vive em um mundo cheio de “ruído” em que os pensamentos privados de todo homem e animal são audíveis. Em um mês ele estará com treze anos e será um homem. Mas a cidade está mantendo segredos para ele, segredos que vão forçá-lo a fugir do prefeito e dos homens de Prentisstown junto com seu cachorro e a primeira garota que ele já conheceu.

 A cada pagina o leitor ficará cada vez mais ligado á Todd e Viola com sua historia de amizade e sentirá afeição genuína por Manchee cão e ajudante de Todd, cujo comportamento é hilário e comovente.

Na sua essência, é uma historia sobre um garoto forçado a crescer rapidamente em um mundo de ruínas em loucura e armado apenas com sua convicção de fazer a coisa certa para ajudá-lo a sobreviver.

Todd vive em um mundo onde um germe matou todas as mulheres, um germe que deixou os homens loucos, o germe que significou o fim dos spackles quando a loucura dos homens colocou as mãos numa arma.

 O livro é dirigido a jovens adolescentes, recomendado aos leitores a partir de 13 anos, mas também com apelo muito forte para adultos.

VENCEDOR   DO GUARDIAN CHILDREN’S FICTION PRIZE

Sobre o autor

 

Patrick Ness é autor da trilogia Mundo em Caos –ganhou inúmeros prêmios, incluindo o de melhor escritor de ficção infantil, entre eles Guardian Children’s Fiction Prize, o Booktrust Teenage Prize e da Costa Book Award. Atualmente vive em Londres.


Aproveito esse post, para anunciar a parceira com a Editora Pandorga surtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e com a Mundo Editorial surtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa² . Obrigado.

Cante para eu dormir está na minha wish list de certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. E Filha da tempestade também né, afinal, Mead é Mead e Mead é DIVA!

 

Beidjos

 

Mads

About Mads

a bookaholic.

Posted on June 7, 2011, in bookland and tagged , , , , . Bookmark the permalink. 1 Comment.

  1. Gabriela Camarinha

    Nossa tava muito ansiosa para o lançamento de Cante para eu dormir, vi muito comentários positivos sobre ele. To louca para lê-lo.
    Bjs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: