#Promo – Pinksheepland

À um ano, conheci uma ovelinha linda e folfissima chamada Sheep.

Ela era cor de rosa e toda louquinha, alegre e saltitante.
Entre tantas ovelhas ela me conquistou e se tornou parte de mim.
Hoje, ela faz parte da Grazi e da Pam também. É com muita honra e orgulho que comemoramos o um ano da Sheepie.
E para comemorar em estilo ovelhoso, apresentamos à vocês …

#PROMO 1 ANO DE PINKSHEEPLAND

Antes de tudo, queremos agradecer à Editora iD, Novo Século, Novos Talentos, Editora Underworld, às autoras Paula Pimenta e Babi Dewet, Mauricio Gomyde, Helena Gomes, que nos cederam brindes mega maravilhosos. E também, a todos os nossos leitores e é graças a vocês leitores do blog, que ainda estamos aqui. Então, o presente é para vocês!
Vamos a listagem dos brindes:
  • Alphas (editora iD)
  • Inside Girl: A coisa mais doce (editora iD)
  • Darke Academy (Novo Século)
  • O Vale dos Anjos (Novos Talentos)
  • Morganville Vampires #01 (Editora Underworld)
  • Marcadores de A Garota da capa vermelha, Beijos do Vampiro, Morganville Vampires, Loucos aos poucos,
  • Marcadores autografados de SAN e FMF
  • Blusa da iD
  • Beregueti Sheepie
  • O mundo de vidro

Vamos aos Kits…

Kit#01 – Vestindo a camisa (editora iD)
  • Alphas
  • Camiseta
  • 3 Marcadores

Eu quero vestir a camisa com o @pinksheepland e @editoraiD na #promo1anodepsl http://kingo.to/CBp

Kit#02 – Doce bé (editora iD+ovelhas)
  • Inside Girl: A coisa mais doce
  • 3 Marcadores
  • Beregueti Sheepie
Quero descobrir a coisa mais doce bé com o @pinksheepland e a @editoraid na #promo1anodepsl http://kingo.to/CBu
Kit#03 – Dai-me asas (editora iD + Novos Talentos)
  • 3 Marcadores iD
  • O Vale dos Anjos
O @pinksheepland @novostalentosbr e @editoraid me darão asas na #promo1anodepsl http://kingo.to/CBA
Kit#04 – Bite me (Editora Underworld)
  • Morganville Vampires – Casa Glass
  • Marcadores MV

O @pinksheepland e a @edit_underworld irão me morder na casa glass na #promo1anodepsl http://kingo.to/CBB

Kit#05 – Segredos obscuros (Novo Século + Novos Talentos)
  • Darke Academy
  • Marcadores Novo Século + Novos Talentos
Quero descobrir os segredos obscuros com o @pinksheepland e a @novoseculo na #promo1anodepsl http://kingo.to/CHT
Kit#06 – Cuidado com o vidro
  • O mundo de vidro (Mauricio Gomyde)
  • Marcadores e livretos diversos
No @pinksheepland e com o @mauriciogomyde você não precisa ter cuidado com o vidro #promo1anodepsl http://kingo.to/CHY
Kit#07 – Os assinados
  • Marcador autografado de SAN (Babi Dewet)
  • Marcadores autografados de FMF (Paula Pimenta)
  • Livreto autografado de O Lobo Alpha (Helena Gomes)

Quero os assinados de FMF, SAN e O lobo alpha que o @pinksheepland a @paulapim @babidewet irão me dar na #promo1anodepsl http://kingo.to/CI1

 Agora, ao sorteio….

O sorteio funcionará da seguinte forma: cade kit terá um formulário a ser preenchido uma vez, uma única vez, do kit escolhido. Porém, pode participar do sorteio de todos. So…
Não tem um formulário para todos, então, caso queira participar de tudo, preencha um por um.

Regras:

1. Ser seguidor do @pinksheepland
2. No kit com livros ds iD, seguir a @editoraid
3. No kit com livros da Novo Seculo/Novos Talentos seguir a @novoseculo e @novostalentosbr
4. No kit com livro da Editora Underworld, seguir a @edit_underworld
5. Preencher corretamente cada formulário (Link disponível na frase em baixo do banner do kit)
6. Comentar neste post, com a seguinte frase
No aniversário da Sheepie, eu que vou ganhar o presente.
7. Twittar as frases referentes a cada kit (como estão embaixo de cada um)
8. A promoção vai do dia 21/05 até 13/06 às 23:59, sendo assim qualquer comentário ou formulário encaminhado após esse horário será desclassificado
Quem não seguir as regras será desclassificado, quem tiver dúvidas em relação a promoção, mande um tweet para @pinksheepland ou @madsgassen ou @graziellesn, ou também um email para pinksheepland@gmail.com ou graze.psl@gmail.com .
O resultado sairá no dia 14/06, na parte da noite.
Então participe, e corra para o abraço.
Beidjos,
Mads, Grazi e Pamers

Posted on May 22, 2011, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 16 Comments.

  1. No aniversário da Sheepie, eu que vou ganhar o presente.

    Nunca li nenhum dos livros da ID, agora que reparei isso OO’ mas acho que tbm não tenho muita vontade. Mas livros nunca são demais \o/

  2. Vivian Mariano

    No aniversário da Sheepie, eu que vou ganhar o presente.

    Já imaginou se ganho os 7???????
    rsrrsrsrsrs

  3. No aniversário da Sheepie, eu que vou ganhar o presente.

    Quero muitooo!
    Parabéns pelo níver do blog!!!

    Bye

  4. Thais Priscilla

    No aniversário da Sheepie, eu que vou ganhar o presente.

  5. Grazi Nayoara

    No aniversário da Sheepie, eu que vou ganhar o presente.

    Parabéns, meninas!!!!

  6. No aniversário da Sheepie, eu que vou ganhar o presente.

  7. No aniversário da Sheepie, eu que vou ganhar o presente.
    Eu quero muito!!!
    parabéns pelo aniversário do blog!!!
    Bjo

  8. No aniversário da Sheepie, eu que vou ganhar o presente.

  9. No aniversário da Sheepie, eu que vou ganhar o presente.

  10. No aniversário da Sheepie, eu que vou ganhar o presente.

    *—-*

  11. Adriana Paes

    No aniversário da Sheepie, eu que vou ganhar o presente.

  12. No aniversário da Sheepie, eu que vou ganhar o presente. \o/

  13. Gabriela Camarinha

    No aniversário da Sheepie, eu que vou ganhar o presente.

  14. No aniversário da Sheepie, eu que vou ganhar o presente.

  15. No aniversário da Sheepie, eu que vou ganhar o presente.

  16. No aniversário da Sheepie, eu que vou ganhar o presente.

Leave a Reply

