i <3 cover #2

E lá estava eu ontem na minha aula no curso de Produção Gráfica, olhando imagens no iStock, quando me deparei com a foto que é uma das minhas capas preferidas de todos os tempos.

O tratamento dela é impecável. Ela transmite em minha opinião agonia, o olhar da modelo passa uma sensação de impotência. Enfim, sou suspeita pois sou totalmente fã do trabalho da fotografa.

WATER WARS

Cameron Stracher

Por reviews que li, e comentário a respeito do livro, digo que ele deve ser um dos melhores ya atuais, fugindo um pouco do padrão sobrenatural, vampiros, anjos e blá blá blá. A sinopse me lembrou Hunger Games da Suzanne Collins, que em minha opinião é um livro espetacular de uma criatividade impar, cruel, mas que cativa e se torna um queridinho. assim como o peeta liiindo, e a folfissima da diva katniss

Estou roendo meus dedos por esse livro, desesperomodeon que posso admitir que será muito bem aproveitado e ‘degustado’, assim como Hunger Games. um dia vocês entenderão o motivo

Olena Vizerskaya

A fotografa da capa. As fotos dela nos levam a um imaginário surreal, são extremamente inspiradas, diferente, impactantes. Únicas.

imagens do iStock

Como podem ver, o trabalho dela é MUITO bom.

Congrats Olena.😀

beidjos

Mads.

About Mads

a bookaholic.

Posted on May 11, 2011, in bookland. Bookmark the permalink. 1 Comment.

  1. Que capa linda, Mads. Tbm amei! Vou procurar a sinopse… Fiquei curiosa, nunca tinha ouvido falar dele.

    Meninas, indiquei dois selinhos para o blog:
    http://www.naprateleira.com/2011/05/novos-selinhos-para-o-blog_16.html

    Beijinhos, fiquem com Deus!
    Jaqueline de Marco
    http://www.naprateleira.com/

Leave a Reply

