#Promo Geração Editorial

A parceira Geração Editorial lançou uma promoção imperdível para os amantes de música, afinal quem não acha que a vida tem que ter trilha sonora?!?

E nesse embalo que temos o livro Noite passada um disco salvou a minha vida. Quer participar dessa promoção?!?  É super fácil acesse o blog da editora  e Responda a pergunta (Qual é a trilha sonora da sua vida?) no espaço de comentário do blog da Geração Editorial. A resposta mais criativa ganha o livro Noite passada um disco salvou minha vida.

Corre que ainda da tempo para participar. Promoção válida até dia 19/04.

 Descrição: Eis aqui um livro absolutamente original. Trata-se de uma lista – uma lista de 70 discos que, em algum momento, transformaram a vida de muitas pessoas. No caso, pessoas que vão do escritor suíço Alain de Botton, um dos principais nomes da literatura européia, ao jornalista Maurício Kubrusly, do Fantástico, o cantor Lulu Santos, o comentarista esportivo Juca Kfouri ou o publicitário Washington Olivetto. Pessoas conhecidas escrevem sobre como um disco foi importante na vida delas. E refletem exatamente a respeito disso: da vida. Dirigido a qualquer pessoa, a não apenas aos fãs de música, o livro traz histórias dramáticas, como a do cantor Léo Jaime, que relata uma espantosa experiência com drogas – da qual saiu para dedicar-se à música – ou simplesmente poéticas, como o emocionante relato de Alain de Botton sobre a primeira vez que ouviu a música de Bach, na capela da faculdade inglesa em que estudava. É algo assim como se a vida de cada um tivesse uma trilha sonora a acompanhá-la. Como afirma Alexandre Petillo, “todos nós temos uma trilha sonora. Quando ouvimos uma canção no rádio, logo vêm imagens à nossa memória. A música traz lugares, amores, pais, amigos, situações engraçadas, outras tristes… O livro mostra quais foram essas músicas que salvaram a vida de vários ídolos brasileiros. Em alguns momentos, esses grandes nomes descem do patamar de celebridade em que se encontram para contar a dor e a alegria que uma canção pode proporcionar. E atestam: todos temos a nossa trilha-sonora e o mundo seria muito mais chato sem música.”

Se você concorda que a vida, o mundo seria muito mais chato sem música essa promoção é mais que perfeita para você, não deixe de conferir afinal a vida tem que ter trilha sonora!!!

Xoxo

Grazi

Posted on April 17, 2011, in bookland and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: