Meme

Boaaa noite, folks!!

Recebemos esse meme da Grazi Nayoara espero que gostem.. \o/

 

1- Linke o blog que te indicou.

http://www.prateleiracultural.blogspot.com

2- Quais são seus maiores sonhos?

Viver intesamente, aproveitar todas as oportunidades e simplesmente ser feliz.

3- Para você, a aparência importa?

Não é fundamental, mas quem não deseja nem que secretamente um deus grego na vida neh..

4- O que é ser feliz?

Acredito que é viver cada segundo de maneira intensa, aproveitando tudo o que aparecer sem medo e no final o sentimento que resta é que você é feliz.

5- Você é uma pessoa amiga?

Hahahah como eu sou mais eu.. (modéstia a parte) eu sou amiga sim.. hihihi

6- Conte-nos 4 defeitos seus.

Poxa vida.. já vou me entregar logo de cara maldade hein..heheh

Briguenta

Chata

Teimosa

Ansiosa

7- Conte-nos 4 qualidades suas.

Obaa assim eu não perco a chance dos futuros amigos neh..heheh

Prestativa

Amiga

Sincera

Perseverante (Afinal sou brasileira e não desisto nunca) hahah

8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?

Siip… eu simplesmente não gosto de pessoas que se fazem de vítimas.. detesto quem faz esse tipo e quero longe de mim..

9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!

http://www.dicadeamigas.blogspot.com/

http://nemumpoucoepico.com/

http://coffieandmovies.blogspot.com/

Posted on March 27, 2011, in bookland and tagged . Bookmark the permalink. 3 Comments.

  1. Respostas muito legais!!!!

    Engraçado que uma característica em comum de todas as pessoas que eu vi respondendo esse meme é dizer que são briguentas. Acho que isso quer dizer algo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. ahhhhhh…
    vou ver se venho mais aqui =p é MUITO difícil eu andar em blog, mas adorei o seu. Clarinho, gosto do design ^^
    tava procurando uma postagem sua, a de “Destino” deveria ser sua…ahauauah…
    vou comentar aqui: to doida pra ler esse livro, e de tão doida to com medo de me decepcionar. Mas to tentando nao criar muitas expectativas. Acho que a primeira vez que vi ele foi aqui, lembra? vc me passou o ebook em ingles, dai Ju me falou q ele ia ser traduzido e me falou a sinopse. Foi depois q eu terminei JV e achei a historia super parecida, fiquei com o pé atras, mas quero muito ler. EU COMPREI =p arranja marcador dele…ahauhauhauahau… #EuSouPidona, ja notou? ahauhauah…

    ta, chega!3
    BEIJOS

  3. Hihihihihi, respostas sinceras – gostei!
    Adoro Memes, assim a gente conhece melhor os blogueiros!

    @thaorteg

Leave a Reply

