i <3 covers #01

Existem livros nos fazem suspirar, chorar, rir. Personagens, por quais nos apaixonamos, sofremos, torcemos, assim como os amamos, os odiamos.

Eu posso dizer que sinto o mesmo por capas de livros. Existem aquelas que quando eu vejo, fico apaixonada, e outras que mi senhor, dá vontade de socar o capista.

Falando agora das últimas que me chamaram a atenção, foram duas da parceira Editora Underworld, as duas feitas pela capista Marina Ávila.

Fome (Hunger – Jackie Morse Kessler)

Capa original

 

Capa brasileira:

Quando eu vi essa capa.. essa capa, uau. Ela é linda, eu não sei explicar o que faz dela uma das minhas capas preferidas até hoje, mas ela é. O cavalo remete a muitas coisas, liberdade, força, garra, luta, elegância, beleza, selvagem… e depois que li a sinopse, em minha opinião, fechou perfeitamente. Realmente linda!

 

Menina Morta-Viva (Living Dead Girl – Elizabeth Scott)

Capas gringas:

 

Entre as duas capas gringas, fico com a primeira.

 

Capa brasileira:

Adorei a capa brasileira, para mim se encaixou muito bem com a história tudo bem que li só a sinopse ops. É tocante, comovente, linda, triste.

 

Realmente, a Marina Ávila manda MUITO BEM!

Parabéns Marina!

E parabéns a Underworld, que está com um catalogo muito muito bom.

 

Beidjos.

 

Mads

 

About Mads

a bookaholic.

Posted on March 23, 2011, in bookland and tagged , , , . Bookmark the permalink. 1 Comment.

  1. Nooossaa, eu estava babando nessas capas agora mesmo!
    Eu simplesmente AMEI as duas. Muito mais bonitas do que as originais.
    Adoro capas cruas, simples e com cores vivas!

    Você já viu a capa de “Across the Universe” e “Delirium”? São as minhas favoritas do mundo. E tbm de “Winkie” da Bertrand.

    bjs
    @thaorteg

Leave a Reply

