Matched.

Sabe quando você encontra um livro, ou filme, que é paixão a primeira vista?! Aquele que você ve, e vai direto para ele, e pensa ” É MEU ! ”

Esse é o caso do Matched ( Destino ) da Ally (Allison) Condie, que será publicado no Brasil pela Suma das Letras. Com lançamento para Abril roendo meus dedos

No futuro, a Sociedade escolhe: onde você mora, o que você come, onde você trabalha. Como você se diverte, com quem você se casa, quando você morre.

Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família.

Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos –, tudo parece bom demais para ser verdade.

Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés.

Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.

Em novembro tem previsto o lançamento de Crossed, o segundo livro da triologia. Mantendendo uma mesma linguagem de capa. Linda por sinal.

Blog do Destino

Site The Match Departament

Site da Ally Condie

Roendo os dedos na espera do livro.

Enjoy!

beidjos

Mads.

About Mads

a bookaholic.

Posted on March 16, 2011, in bookland and tagged , , . Bookmark the permalink. 3 Comments.

  1. Estou looooooooouca pra ler/comprar esse livro!!! *-*
    Parece ser tudibom!!! Esperando ansiosamente!

  2. Comprei o meu.. hihihi
    Ta na pré-venda.. agora aguardando ansiosamente \o/

  3. Ah, tbm me senti assim com esse livro. Não quero saber o que as resenhas dizem nem o que as pessoas acham… eu QUERO ler este livro!
    Comprei o meu, mas lá de fora, então ainda não chegou😦
    Mas assim que chegar, vou parar tudo e devorar como a boa bookaholic que sou!🙂

    @thaorteg

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: