Happy BDay Graze!

A alguns anos atrás, neste dia nascia uma menilna. Uma menilna chama Grazielle.

Uma folfa, querida e alegre.

PARABÉÉÉNS GRAZI, SUA IDOSA!

Grazenha, aqui tem alguns recados para você.

Grazi

Que Deus te abençoe neste mais um ano de vida e que ele seja repleto de paz, saúde, amor, amizades verdadeiras e ótimos livros para sua estante! Nunca mude esse seu jeito tão especial, meigo e carinhoso. Tenho muito orgulho de dizer que nestes últimos meses criei uma relação de amizade tão querida com você que espero que dure para sempre!

Feliz aniversário! Deus te abençoe!

Beijão!!!

Jaqueline de Marco

http://www.naprateleira.com/

Grazi!!!!!

O que posso te falar nesse dia tão especial que já não tenha sido dito? Pessoas cativantes recebem elogios desde o nascimento e, com o passar dos anos, eles apenas se amontoam e se repetem.

Talvez a graça disso seja ver seus amigos, ano após ano, tentando ser originais.

Bom, como criatividade nunca foi o meu forte, vou te dizer apenas: Feliz aniversário! E acrescentar que você não foge à regra, uma vez que toda Grazi é fofa, legal, divertida, amiga, companheira, inteligente, maravilhosa, linda, amável, esplendorosa, etc. =D

Brincadeiras à parte, te desejo apenas o melhor não apenas no seu aniversário, mas também durante todos os anos da sua vida.

Beijos,

Grazi Nayoara

Grazi,

te conheci à pouco tempo e desde o início percebi que você é uma pessoa esforçada e que sabe o que quer. Continue assim! Meus parabéns e tudo de bom, muitos presentes e doces e carinho de quem você ama!
bjos bjos

Lucy


Graziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,

parabéns lindona!! Conhecer você e nos tornarmos amigas foi um presente maravilhoso que Deus me deu ano passado!! Hoje, então, só posso pedir a Ele que te conceda tudo que há de melhor nesse mundo, pois você merece!! Muita paz, saúde, amor e sucesso – além, é claro, de muitos livros e um homem bem lindo!! *_____*

Deus te abençoe hoje e sempre….que você tenha ainda muitos, muitos e muitos anos maravilhosos de vida!!

Bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Carol Felipe

E agora, suas companheiras e sisters!

Falar da Grazenha é bastante complicado para mim. Pelo simples motivo que mesmo que eu escrevesse centenas de linhas, eu não conseguiria expressar o tamanho e a intensidade do carinho que sinto por ela. Grazenha é minha gêmea do coração, tenho certeza que quando nascemos nossos corações foram interligados. E assim que nos conhecemos isso simplesmente se consolidou.

Briguenta, birrenta, chatonilda, impaciente, perseverante, líder, sincera, detalhista, linda, inteligente… Milhares e milhares de qualidades e defeitos que eu amo… Essa é minha gêmea do coração.

Parabéns gêmeeeenhhaaaaaa… Nhamu muitooo!!!!

Pamers

Graaze.

Então irmã, eu não tenho palavras que demonstrem o quanto você é especial. Muito mais que uma amiga, parceira… realmente uma irmã. Presente sempre, e a qualquer momento.

Uma mulher, mas também uma menilna. Sapeca, alegre, engraçada, sempre querendo ver todos felizes, guerreira, determinada, sonhadora, doce, simpática, querida, prestativa. Mesmo quando as coisas estão prestes a pegar fogo, você tenta apaziguar e reverter a situação. Uma Suíça. A Suíça das suas irmãs Pam e Mads.

Graze, sou muito muito grata por poder te chamar de amiga e irmã, e tenho muito orgulho de você. Você merece TUDO de melhor, e que todos os seus sonhos se realizem.Muitos livros, machos alfas, felicidade, dinheiro e sucesso.

AMOL!

Beidjos

Mads.

 

Graaaaze!

Essa é só uma pequena homenagem a você sua folfa. De suas amigas, e companheiras do podcast.

PARABÉNS IDOSA! NÓS TE AMAMOS!


About Mads

a bookaholic.

Posted on March 14, 2011, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 8 Comments.

  1. Dani Marreiros

    Muito fowfa mesmo *_*
    A gente te ama, Grazeenha!
    =*
    Happy B-day!

  2. Que emocionante!!!
    Grazi, você merece! S2

  3. Ficou fofa mesmo a homenagem =D

    Parabéns, Grazi!!!!!!!!!!!!

  4. Ouuuunnn sua lindas!!!

    Eu simplesmente NHAMOOO VCS!! Literalmente vcs são os melhores presentes que eu ganhei de natal e niver..

    E posso falar para todos com toda certeza eu tenho as melhores amigas, parceiras e sisters!!!

    Bjokas

  5. Grazi, parabéns …
    te desejo td de bom e um FELIZ ANIVERSÁRIO *-*

    e claro, te agradeço por me presetear no seu aniversário o/

    Obrigado *-*
    Beijos :*

  6. Aaaaaaaaahhhhhhh!!! Ficou linda homenagem!! Ela merece, ela merece, ela merece!! Parabéns Deeeeeeva!! Txamamus muito!! =*

  7. Cadê o MEU PARABÉNS daqui dos coments???
    Esse wordpress me odeiaaa!!! >_<

  8. Parabéns, Grazi!

    bjs
    @thaorteg

Leave a Reply

