Something Borrowed

Hey folks, aqui estou eu TOTALMENTE SURTADA!

No ano passado eu li algo sobre o filme de um dos meus livros preferidos que não encontro mais para comprar. ALOL NOVA FRONTEIRA, FAZ UMA NEW EDITION AÍ! o Something Borrowed, ou O noivo da minha melhor amiga da Emily Giffin.

Então eu li umas noticias, mas não fui tão atrás do negocio. E minha surpresa hoje quando eu vejo a Editora Nova Fronteira enviando o link do trailer do filme. Eu fiquei tipo OMFG! Depois que vi, amei ainda mais.

Eu vou reler ele neste final de semana e resenho ele.

O elenco é como eu pensei, o Ethan então tão folfo *-*.

O filme tem data de lançameto prevista para 10/06 aqui no Brasil, até lá vou reler umas 5x o livro e a continuação dele o Something Blue.

Detalhe, a protagonista de Something Borrowed é a Rachel que é melhor amiga da Darcy, que é a protagonista de Something Blue. Espero que Something Blue sai nas telonas também, vo amar ver o sarcasmo do Ethan e as loucuras da Darcy. Porém, sou Team Rach!

Darcy, Rachel (GO RACH!)

GO RACH!

A história é linda, linda, linda. Morreeeeeeeeeeeeeeeeeeendo pelo filme.

Bom vo ali ler o delicioso sarcasmo do folfo do Ethan, e babar pelo Dex.

Ethan-John Krasinski (de preto), Rachel-Ginnifer Goodwin (GO RACH!),
Darcy-Kate Hudson, Dex-Colin Egglesfield.

beidjos.

Mads

About Mads

a bookaholic.

Posted on March 11, 2011, in bookland, movie land and tagged , , , . Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Team Ethan🙂

    Eu acabei de ver esse trailer por acaso e fiquei muito ansiosa pra assistir. Não sabia que tinha os livros! Adorei as capas e a história deve ser tipo fofíssima!

    Agora eu quero, com urgência! rs

    @thaorteg

  2. AAAAAAAAHHHHHH!! Eu preciso ler esse livro antes do filme!! Já me falaram dele, mas eu sempre fui deixando p dps na minha lista, mas agora vou dar chance a ele!! esse trailer me deixou loucaaaaaaa!!

    Bjos

Leave a Reply

