Bloodlines.

No final do ano passado, a super diva Richelle Mead, infelizmente finalizou a série Vampire Academy. Realmente infelizmente, afinal a série é mais do que boa, é ótima, perfeita, tudo. Uma série cheia de ação, suspense, drama, romance e todo o sarcasmo da Rose. Porém, o livro acaba com uma brecha. Ou seja, alguns personagens são deixados meio no ar, e são eles que irão protagonizar a série derivada (spin-off) de VA.

Bloodlines, é essa série. Ela será narrada pelo ponto de vista da Sydney, uma alquimista, que se tornou amiga da Rose, a ajudando em fugas e participando de algumas loucuras que só a Rose poderia conseguir. Mas, a Sydney é contrario da Rose, que é impulsiva, destemida, as vezes meio irracional, já a Sydney, é extremamente racional, segue as regras à risca e desconfiada.

O primeiro livro da série leva o nome dela, Bloodlines. De acordo com uma noticia que saiu no site da EW, o livro se passa em uma escola secundária (High School) comum na California, um cenário totalmente diferente de VA. O livro tem previsão de sair no verão dos Estados Unidos pela Razor Bill, o nosso inverno.

A capa foi liberada, mas, admito que por mais que siga a mesma linha das capas de VA, e ame as capas de VA, não gostei muito dessa não. Por mais que a logo de Bloodlines seja linda.

Por aqui ficaremos no aguardo, morrendo de curiosidade, sobrevivendo sem o Dimka, Rose, Adrian e cia.

xoxo

Mads.

About Mads

a bookaholic.

Posted on February 9, 2011, in bookland and tagged , , , . Bookmark the permalink. 1 Comment.

  1. A menina tem um rosto de antipática, mas enfim, é VA.
    Vamos esperar. na fé! -_-

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: