I am number four.

Quando me perguntam se eu gosto de ficção cientifica com aliens, eu corro o mais longe que posso. Ou melhor, corria. No inicio da semana por um acaso encontrei no iultubiu youtube o trailer de um filme, I am number four. AMEI! Ainda mais quando descobri que se tratava de um filme baseado em livro. Como uma bookaholic, fui atras de qualquer informação. E acabei não me aguentando e comprei o livro.

I am number four, é o primeiro da série The Lorien Legacies de Pittacus Lore. A série terá seis livros, sem contar com o filme que será lançado dia 18.02 nos States morrendo por esse filme. O filme foi produzido pela DreamWorks, com o Michael Bay e Steven Spielberg nem morri ainda mais por isso , pelo que eu vi no trailer no youtube, os efeitos sao ultra awesome.

I am number four conta a história de John Smith, o número 4. Ele e seu guardião estão sempre pulando de cidade em cidade, em sua maioria cidades pequenas, com a intenção de manter suas identidades a salvo, essas que também são motivo pelo qual eles fogem. No meio dessa fuga eles acabam na cidade de Paradise, caleb? Ohio, onde John encontra o motivo dele querer encarar a realidade e enfrenta-la, tudo para poder ficar na cidade e com Sarah.

John e Henri, seu guardião fogem dos Modagorians, os vilões que destruiram o planeta Lorien. Mas nove aliens adolescentes escaparam de lá com seus guardiões. John é um deles. E agora eles estão atras deles, afinal, não vão descansar até que todos os Loriens, um por um, morra. E os nove estão na Terra. Os nove tem habilidades especiais extraordinárias, tentando viver uma vida comum, eles são como você, eu, eles podem estar ao nosso lado em qualquer momento e nem teremos noção.

O problema é que assim como os nove estão aqui, os Modagorians também estão, para caça-los. Três eles encontraram. O número Um na Malasia, o número Dois na Inglaterra, Três no Quênia, e John é o quarto nos Estados Unidos. Ele é o número Quatro, o próximo.

O segundo livro, The power of six, sai no verão americano desse ano.

Agora falando do escritor, Pittacus Lore, ou melhor, os escritores. Isso mesmo, OS. Seriam eles, James Frey e Jobie Hughes, que criaram Pittacus como um alter ego cof cof alien. Admito que esse foi um dos pontos me cativou em relação ao livro, a super criatividade deles. PARABÉNS meeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo!

Enfim, logo o meu number four estará aqui e ai tem resenha, e se preparem que em fevereiro tem surpresa.

xoxo

Mads.

About Mads

a bookaholic.

Posted on January 14, 2011, in bookland, movie land and tagged , , , , . Bookmark the permalink. 14 Comments.

  1. Este livro/filme parece ser muito legal mesmo… a forma que ele aborda a ficção cientifica parece ser diferente e entusiasmante…

    Não vejo a hora de poder ler o livro e ver o filme também!

    Muitas expectativas…

  2. Nossa, tô super curiosa pra ler o livro e assistir ao filme. Fiquei conhecendo através da @loma2211 e só estou aguardando pra ler. *-* Espero que saia logo!

    Beijos

  3. Esse cara ta mentindo, eu é que sou a numero 4.
    Vai olhar no livro de chamada da minha turma pra ver se eu to mentindo! ruum’

    PAREEI

  4. Ahhhh, quero ler e ver o filme agora .___.
    eutava tao por fora que nem sabia do livro e filme =(
    chaaata ;P S2

    beeijos

  5. *SUUUUUUUUUURTA* COM O FILME
    *SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURTA* AINDA MAIS COM O LIVRO
    *SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURTAA* TOTALMENTE COM O HARDCOVER FODÁSTICO!!

    Quero muuuuuuuuuuuuiiito
    *_____*

  6. Gente, já tinha visto o trailer e A-M-E-I!!! Só não sabia que era baseado numa série de livros. Putz, fiquei curiosa… agora preciso ler!!!! hehe
    Beijos! Fiquem com Deus, queridonas! ^-^

  7. aaaaaaaa eu quero… o livro.. quero a surpresa.. quero tudo pra mim.. hahah

  8. Eu queria TANTO ler o livro antes de assistir ao filme, estou louca há meses, mas ele não chega! Colabora, correio, colabora!

    @thaorteg

  9. Já estou looooooooouca por esse filme (pra ler o livro tbm!!) #corre-em-circulos
    Triiii, vamo brigar por ele IAHEIUHAIHHEAIUHEA
    Vou procurar os livros pra ler *-*

  10. Meninas, depois dêem um pulinho no meu blog (http://www.naprateleira.com/), indiquei um meme para vcs!
    Beijos!

  11. Quero ler(que hardcover lindão é aquele?) e ver o filme(
    Adorei esse ator #sexy)

    *_*
    Nii
    Faz Parte…

  12. Ain…já tinham me falado desse livro e que ia sair o filme, mas eu não tava dando mta bola…mas dps de ver o trailer…OMGGGGGGGGG!!! Eu preciso ler esse livro urgentemente!!

    #correeeeeeeeeeeeee

Leave a Reply

