Seriado Hellcats

Opa na minha primeira resenha do ano e fugindo da bookland vou falar um pouquinho do seriado Hellcats, mas a fuga nem é grande afinal a série é baseado no livro Cheer: Inside the Secret World of College Cheerleaders, de Kate Torgovnick. Fonte revista veja online.

Sinopse: Hellcats contará a história de uma jovem pré-estudante de direito (Aly Michalka) que tem seu mundo abalado quando perde a bolsa de estudos e para garantir uma nova, tem que entrar para a equipe de líderes de torcida. A série também mostrará os bastidores do drama, política e pressão ao redor do programa de futebol americano em uma universidade sulista.

Produção: Tom Welling com parceria da Warner.

O seriado Hellcats acontece no ambiente de uma universidade, ele não traz novidade quando tratamos da temática teen, nenhum drama existencial novo, temos os conflitos normais de adolescentes, como problemas com os pais, confiança, competição, o tabu da virgindade, entre outras coisinhas.

Gostei da série até mesmo porque quando fui assistir não estava com expectativa do que ia acontecer, agora se você acha que em algum momento vai ver algo que vai mudar a sua vida talvez saia decepcionado, acredito que a proposta desse seriado é diversão, descontração e sendo isso o papel foi desempenhado de maneira devida e uma coisa que gostei bastante foi das músicas dos episódios.

Agora falando um pouquinho sobre os personagens.

Marti Perkins (Alyson Michalka): Tem que correr atrás dos seus sonhos, objetivos e ainda cuidar da sua mãe, entrou na equipe de líderes de torcida por causa da bolsa de estudo já que a que possuía foi cortada. Ficou amiga da Savannah, porém tem uma inimiga e tanto que é a Alice.

 

Savannah Monroe (Ashley Tisdale): Pureza em pessoa (hahah), vem de família religiosa e é a capitã dos Hellcats, companheira de quarto de Marti.

 

 

Alice Verdura (Heather Hemmens): É co-capitã e morre de raiva disso, afinal ela quer nada mais que o posto da Savannah e para completar a raiva ela sofre uma lesão e tem que se ausentar das eliminatórias da regional e ai que surge a Marti, ela é mimada, acha que todos tem que estar cedendo as suas vontades.

 

Lewis Flynn (Robbie Jones): Faz parte da equipe dos Hellcats, é ex da Alice, demonstra um certo clima de romance com a Marti e acabam namorando.. se vai dar certo ou não aguardar os próximos episódios.

 

Dan Patch (Matt Barr): Melhor amigo da Marti, não gosta de se prender a ninguém, mas acaba sendo conquistado e começa a namorar Savannah, mas no passado pode ter existido algo entre esses dois amigos.

 

Então é isso pessoal, se vocês desejam diversão e conhecer um pouquinho do mundo das líderes de torcida, não deixe de assistir Hellcats. Confesso amei a trilha sonora dos episódios, vocês podem conferir no Site da CWTV as músicas que tocaram em cada epi e como sou boazinha vou compartilhar com vocês duas músicas.

Fefe Dobson – Rockstar (Música da seleção para a vaga de  Hellcats)

Alyson Michalka – Brand New Year (Música que a Marti canta no final do epi 4)

Posted on January 12, 2011, in movie land and tagged , . Bookmark the permalink. 1 Comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: