Fly Away…

Os anjos estão por todos os lados amo!, em diferentes estilos e visões. Alguns são doces, sensíveis e folfos. Outros são poderosos, sexy, fortes e arrebatadores.

Nesta última descrição se encaixa a série Guild Hunter da Nalini Sighn. Livro que será publicado no Brasil pela editora parceira, Underworld.

Admito que o livro não me chamou muita atenção pela capa, a sinopse achei interessante. Mas não foi até que tivesse conversado com minhas tris Pamers e Graze que percebi o quão bom era. As duas me deixaram curiosa, então acabei conseguindo ler.

Angels Blood

O livro conta a história de Elena, uma caçadora de vampiros que trabalha para a Sociedade. É uma das melhores pois, nasceu para fazer isto. Elena sente o cheiro caracteristico dos vampiros, desta maneira os capturando e devolvendo para seus senhores. Seus senhores, os anjos.

Logo após concluir uma tarefa e devolver o vampiro, recebe um envelope sobre uma nova missão a qual foi incumbida. Para sua surpresa esta missão tem relação com o Arcanjo de NY, Raphael, e Elena sabe que não tem como escapar. A partir deste momento, sua vida muda, até mais do que esperava.

Na manhã seguinte quando Elena Deveraux vai para a Torre se encontrar com Raphael, não sabe o que esperar, nem da missão, nem dele. Mas logo que se encontra com ele, se surpreende com sua beleza, força e imponência. Quanto a sua missão, ela tem somente os dados superficiais, porém foi solicitada por ser a melhor. E por mais lindo que seja o Arcanjo, Raphael, ela teme por sua vida, afinal, o que ele tem de lindo tem de letal.

Assim Elena mergulha no mundo dos anjos, estando amarrada em um misterio que a deixa cada vez mais intrigada. Assim como mais atraída pelo Arcanjo. Eles vão se envolvendo aos poucos, em momentos cheios de tensão sexual, mas Elena não quer dar o braço a torcer. Só que é mais forte que ela, e ele, e por mais que nenhum afirme, estão mais envolvidos que gostariam. Aos poucos Elena vai descobrindo mais sobre o Arcanjo e ficando mais e mais instigada, assim como ele por ela.

O perigo é eminente, o alvo está definido, e somente os dois trabalhando em conjunto poderão acabar com o mal que está a espreita. E o caçado, é um alvo que Elena nunca perseguiu, e também nunca viu. Brutal, sanguinário. O terror das cenas deixadas por ele, é forte o suficiente para surpreender a destemida caçadora. Trazendo ao limite os fantasmas dela.

Certo, como não surtar com o suspense que a Nalini criou. Realmente é impossível. A história é mais que surpreendente, não consigo nem mesmo expressar o que senti quando terminei de ler.

Do inicio ao fim, a cada página, não tinha como saber o que iria acontecer. Em alguns momentos torcendo para que os dois Ellie e Raphael ficassem juntos, em outro ficando atônita e sem reação diante de reações que se tinham. Sem contar que para minha surpresa, como já comentei os anjos da Nalini, não são delicados e folfos. Eles são seres poderosos, que são tantos desejados como temidos. E eles que criam os vampiros, quando li isso fiquei tipo “OMFG!”.

Não tinha como saber o que viria, e quando cheguei no final e li ele, acho que fiquei tão tão sem reação, pois .. OMG foi awesome. A Nalini no final te faz acreditar em um ponto de vista, mas, te surpreende mais uma vez quando mostra o que realmente aconteceu.

Sem contar com os personagens tanto desprezíveis, quanto apaixonantes.

Bluebell, Jason, Venom, o Raphael. #morri.

Estou morrendo e me roendo para ler o segundo. aaaain

Parabenizo a Underworld por este livro, que é TUDO!

xoxo

Mads.

About Mads

a bookaholic.

Posted on December 16, 2010, in bookland and tagged , , , . Bookmark the permalink. 5 Comments.

  1. Sou totalmente suspeita em falar dessa série que é outra que AMO.. sou completamente, totalmente louca..
    Madssss triiiii resenha ficou OTEMA.. só faltou o Dmitri divoooooo e sexy…hauhauha

    Quem quiser conferir a Editora Underworld já disponibilizou o primeiro capítulo no blog, segue link: http://editoraunderworld.wordpress.com/category/nalini-singh/

  2. Eu também não fiquei muuito atraída pela capa não, mas as mesmas duas pessoinhas, Pampers e Graze, me convenceram. Agora tenho meu Bluebell pra mim e SÓ PRA MIM *-* kkkk
    Amo de paixão…

  3. Ain…mais uma série pra eu colocar na minha lista…ja ja vou ter que abrir uma lista de livros para 2012!!

    Essa série parece ser muuuuito boa msm, viu?! A resenha e a sinopse me deixaram doidinha!! O.o

    Bjos

  1. Pingback: Archangel Kiss « pink sheep land

Leave a Reply

