Lost Girl !

Hey there, muitos sabem que minha série de livros de urban fantasy preferida é a Georgina Kincaid da Richelle Mead. A qual infelizmente irá acabar (#chora), acontece que nesse final de semana descobri um seriado novo, foi lançado em setembro deste ano pelo canal canadense Show Case, que me lembrou tipo DEMAAAAAAIS Georgina.

Lost Girl é um seriado baseado em lendas, que conta a história de um mundo paralelo ao nosso. O mundo dos Fae, seres fantasticos, que é divido em Luz e Escuridão. Mas, o foco principal da série é Bo, uma succubus, ou seja, ela se alimenta da energia vital de humanos. Porém, ela nunca soube o que era, afinal, foi criada por pais humanos, e acabou descobrindo da pior maneira possivel, quando acordou ao lado de um namorado morto.

Ela fugiu, e ficou nessa vida pulando de cidade em cidade. Até que um dia, ela deixou um rastro, e Dyson, outro Fae que é infiltrado na policia, chegou até ela. E enquanto ela sugava a vida da vitima, uma garota que seria vitima de sua vitima presenciou tudo. Bo a salva, mas a vitima, Kenzy, começa a segui-la e insistir em ser sua ‘agente’. Até que Bo é capturada por Dyson e levada para um pequena reunião com o chefe do clã da Luz.

Mas, nada tem de ser simples, logo, a chefe do clã da Escuridão descobre sobre ela, e Bo é submetida a um teste e depois tem de escolher o lado que ela vai seguir. Bo sobrevive ao teste, e para complicar sua vida.. ela não escolhe lado nenhum. (rha!#smartass)

E assim ela, acaba conseguindo liberdade condicional. Não pode se meter nos negocios Fae, até ai Bo acha que está tudo bem. Até que se ve trabalhando como investigadora de casos não muito comuns, solicitada tanto por Faes como humanos, e claro, com sua fiel escudeira Kenzy.

Em resumo, é isso.

Claro que tem romance, Dyson e Bo e blá blá blá, só que não vou encher de spoilers.

Gostei da série, como já comentei me lembrou Georgina Kincaid (só que a Georgie é mais bonita que a Bo. beijo).

O que a torna viciante?

  • Tem mistério
  • Tem ação
  • Tem romance
  • Tem um pouco de comédia
  • Te deixa curioso.

Vale a pena ver, mesmo!

xoxo

Mads.

About Mads

a bookaholic.

Posted on October 18, 2010, in movie land and tagged , , . Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. YAY! Eu tô adorando Lost Girl, é bem legal! E saber que lembra a Georgina Kincaid é ótimo, já que eu quero muito ler a série! \o/ êêê!

    Adorei o post, Maands! =DDD

  2. Eu amo a Kenzy…ela é muito f** e solta as melhores tiradas da série…morro de rir com ela e acho mto fofa a relação da Bo com ela, como se fossem irmãs!!

    O seriado promete e eu estou gostando um bocado apesar de algumas loucuras…esse relacionamento dela com Dyson foi meio que do nada!!

    Realmente não há como deixar de comparar a Bo com a Georgina…o sarcasmo, as inseguranças, os relacionamentos complicados, a amizade….mas a Georgie ainda é melhor!! #prontofalei

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: