Top Wanted #7

Depois de muito tempo sem montar um #topwanted hoje venho trazer dois livros que eu AMEI a sinopse e adooooro demais a escritora.

Simone Elkeles, adooooooro os livros dela, ja li boa parte de Perfect Chemestry, e de Leaving Paradise. O Perfect é da triologia com o mesmo nome, sendo o primeiro. O Leaving Paradise, é o primeiro da série, depois vem o Return to paradise, se vem algum depois, i dunno e não encontrei nada sobre.

E os meu dois Top Wanted da vez são os dois de Leaving Paradise.

Leaving Paradise

Nada foi o mesmo desde que Caleb Becker saiu de uma festa bêbado, pegou no volante, e atropelou Maggie Armstrong. Mesmo após meses de dolorosa fisioterapia, Maggie anda mancando. Sua vida social é nula e uma bolsa de estudos para estudar no exterior – sua chance para escapar de todos e de seus olhares de pena – foi cancelada. Após um ano na cadeia juvenil, Caleb está livre… se liberdade significa censuras sem fim de um Instrutor Transicional e os olhos curiosos da cidade inteira. Voltar para casa deveria se bom, mas sua família e ex-namorada parecem pessoas estranhas. Caleb e Maggie são excluídos, taxados como “criminoso” e “aberração”. Então a verdade vem à tona sobre o que realmente aconteceu na noite do acidente e, novamente, tudo muda. É uma jornada desolada e tortuosa para Caleb e Maggie, e ainda assim eles terminam encontrando conforto e força de uma fonte surpreendente: um do outro.

 

 

 

 

Essa capa é linda na minha opinião, mas Leaving Paradise tem uma capa nova, com o Caleb e a Maggie *_*

O que eu li me deixou completamente louca e roendo os dedos para ler o resto, a Simone escreve muito bem!

O segundo,

Return to Paradise

Maggie and Caleb just went through the worst year of their lives. Hit by a car and starting life over with a limp, Maggie never thought she would forgive Caleb. But she did-and fell in love. What they shared was real. But Caleb wanted to be free from the past-and a terrible secret: he wasn’t the one who hit Maggie. So he left Paradise-and Maggie-forever.

When Maggie and Caleb run into each other in a different town, they can’t deny their true feelings. Will Maggie let Caleb get away again? Or will Caleb face the truth and return to Paradise?

 

 

 

 

 

Uma história de amor, cheia de segredos, magoas, tragedias, rolos e tudo mais que se tem direito. E escrito pela Elkeles, ok, isso é para acabar mesmo.

Resumindo, garota ama garoto, garoto não ama garota, garoto atropela garota e é preso. Garota passa a ter muita raiva do garoto, mas o destino os une de novo, um encontro bombástico que muda tudo. Se apaixonam, e ai, to me matando de curiosidade para terminar o primeiro e ler o segundo.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

xoxo

 

Mads.

 

About Mads

a bookaholic.

Posted on October 7, 2010, in bookland and tagged , , . Bookmark the permalink. 4 Comments.

  1. Adooooooro, é simplesmente perfeitaaa essa série!! ç-ç

  2. Mads o que é isso???
    Ve se isso é coisa que se faça, apresentar um livro novo a um viciado em livros…
    HAHAHAHA

    Adorei o que você disse, pelo jeito a história toma um rumo inesperado, ambos os envolvidos no acidente acabam meio que sendo ‘excluídos’ e só tem um ao outro…
    Tem previsão de quando essa série vem para o território tupiniquim???
    ^^

  3. ELKELES!
    ELKELES!
    ELKELES!

    Essa capa nova de Leaving Paradise é MUITO PERFEITA!
    Na verdade todas as capas da Elkeles SÃO perfeitas
    *_________________*

    Ain, quero toodoos *________*
    Realmente, é um TOP TOP TOP WANTED
    XDDD

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: