Resultado Sorteio Todas

Bom dia folks, como prometido o resultado do sorteio do livro Todas as Estrelas do Ceu, do Enderson Rafael.

O sorteio foi realizado pelo site sorteie.me, atraves do link que havia sido criado anteriormente e postado aqui.

Rufem os tambores, pois a ganhadora é….

JULIANA DIAS – @juiceb0xx

Ju, favor me mandar seu endereço até o final do dia de hoje.

Obrigado a todos que participaram.

Até a próxima.

xoxo

Mads.

About Mads

a bookaholic.

Posted on October 5, 2010, in bookland. Bookmark the permalink. 1 Comment.

  1. Mando se eu quiser!!
    Você que devia vir me entregar o livro!
    Na minha casa!
    Daí dar meia-volta e retornar pra Joinville!
    #má

    \o/ \o/ \o/ \o/
    super feliz que eu ganhei :DDD
    (ainda bem que tô lendo o livro do Gui antes – o seu voltará intacto hahahah)

Leave a Reply

