please angels…

Hi folks, depois de ficar um tempo sem ler algo que  me prendesse demais, e ficar tipo oooooooooooooooooooooooooooooooh! ENCONTREI! Sim sim.

Na semana passada no twitter acompanhando a time-line vejo que a editora Novo Conceito liberou o site do primeiro livro da triologia da Elizabeth Chandler, o ‘ Beijada por um Anjo’. Aí, como sou mega curiosa, e AMO anjos, fui na (péssima.. cof cof) Bienal do Livro do Paraná, atrás do livro. Que encontrei berrando por mim, me chamando, falando me leva, me leva. Como não tenho coração de pedra, nem nada do tipo. COMPREI. \o/

Li e li e li e li, nao consegui me desgrudar do livro, devorei ele. Achei a história LINDA e MEGA CUTE, quero um Tristan para mim.

O livro conta a história de amor de Ivy e Tristan.

Tristan é o gato (delicia) capitão da equipe de natação, o cara popular que consegue todas as garotas. Ivy é a novata na cidade, a garota que não dá bola para o senhor popular. A que ele quer. E também tem o meio-irmão da Ivy o Gregory, tipico garoto riquinho que tem tudo que quer, com um lado bad boy.

A Ivy é uma garota mega fofa, que trabalha em uma loja de duas senhoras meio ‘diferentes’, e que cuida do irmao de 8 anos que nao está aceitando muito bem o casamento da mãe com o pai do Gregory. Tanto que no dia do casamento o Phillip, foge da festa e a irmã Ivy preocupada vai atras dele. O encontrando ele com o Tristan, que havia pego esse bico para tentar se aproximar da Ivy, escondidos na despensa comendo o banquete deles.

Depois dessa tentativa Tristan desanima, mas, nao desiste da Ivy. Porém, o destino vira a seu favor. Em um dia que Ivy e mais alguns alunos tinham de fazer um exercicio de encenação, subindo no trampolim da piscina, andar nele recitando algum poema. Nesse dia Ivy luta contra um grande medo dela, a água. Afinal, quando ela tinha apenas 4 anos foi jogada na piscina por um ex namorado de sua mae, estava se afogando e rezou para que seu anjo da guarda a salvasse, e ele a salvou. A partir deste dia a crença de Ivy nos anjos era imensa.

Mas, voltando ao trampolim. Ivy lutou contra seu medo e subiu, chegando lá em cima, para relaxar, ela imaginou a cena da despensa, assim, relaxou e recitou muito bem. Até que, quando concluiu ela lembrou onde estava e quase caiu, rezou de novo para seu anjo, mas, nao foi ele que a salvou. Foi Tristan. Tristan que para ela se tornou um amigo especial, pois, nao acreditava que ele realmente gostasse dele. Ele ajudou ela em mais de uma situação, e um dia finalmente, aconteceu o primeiro beijo deles.

As coisas iam muito bem para eles. Phillip adorava Tristan. Ivy realmente gostava dele. Mas, o destino pregou mais uma peça com eles. E Tristan se foi. Nao completamente, pois agora, ele é um anjo. Só que, Ivy deixou de acreditar neles.

Enfim, é um historia de amor linda, que ultrapassa as barreiras. E agora, Tristan quer mostrar para Ivy que anjos existem mesmo, e ele é um. Só que não será tão simples quanto parece.

Alguns detalhes: a arte do livro é linda mesmo, mas, no primeiro capitulo tem uma gafe, algo que na minha opinião deveria ser um Prologo não é. Deixando a historia meio confusa. Mas, NÃO DESANIME! Logo em seguida já tem como entender tudo.

Considero um bom investimento o livro, e estou roendo meus dedos para ler o segundo. Chegaaaa 30/10 *—-* .

E sem falar que achei um dos melhores livros de anjos que já li, com uma trama muito bem pensada, e personagens com vida própria. Ri e tive muita vontade de chorar com o final, altamente viciante.

Parabéns Novo Conceito por este livro, e a Elizabeth Chandler pela linda história.

Novo ConceitoTwitter

Indico demais o livro.

xoxo

Mads.

About Mads

a bookaholic.

Posted on October 4, 2010, in bookland. Bookmark the permalink. 6 Comments.

  1. Nhanhanha, tive que parar de ler a resenha na parte do trampolim pq é bem na parte que estou no livro e não querO saber UAHSUAHS’

    Estou me segurando pra não ler tudo de uma vez, mas acho que ja saquei a história toda do livro. Enfim ..estoi achando PERFEITO *-*

  2. QUE LINDO, eu quero!
    *_____*
    Eu já queria pela capa, porque é linda, e a capa do segundo volume é ainda mais bonita, mas não tinha lido nenhuma resenha ainda *__*
    AMEI!
    Preciso desse livro AGOORA!
    Parece ser uma história muito linda, muito singela!

    *-*

  3. Uuh, sua rica, primeira resenha que eu leio desse livro!
    E parece MEGA bom, super diferente do que eu tava imaginando!

    ALOU Glau, vamos lendo logo esse livro pra passar pra mim, na nossa booktour de Curitiba uhauhahuahua *—*

  4. Eu já estava morrendo de vontade de ler esse livro só pela sinopse e pelo site oficial que está maravilhoso…
    Agora então?
    A vontade aumentou ainda mais!!!!

  5. Ain que fofooooo!! Eu quero…#chora

    Linda a resenha, Mandy!! E pare de fazer inveja só pq. eu não tenho!! =p

    =*

  1. Pingback: Tweets that mention please angels… « -- Topsy.com

Leave a Reply

