Crazy days!

Hello folks, ando realmente muito busy. Estou lendo alguns livro same time e aaah, podre de cansada.

Mas bem, estou viva sim😀 e fiz aquisições (imagine se não) assim como ganhei e irei ganhar (surta demais.)

O livro que estou lendo é o Menina de Vinte da Sophie Kinsella.

A vida de Lara Lington não está nada fácil. A melhor amiga e sócia decide curtir um tórrido caso de amor em Goa, deixando o escritório de caça-talentos em suas mãos pra lá de inexperientes. Josh, o ex-namorado, ainda é uma questão mal resolvida em sua vida: ele mudou o número de telefone depois de todas as mensagens malucas que ela deixou e não quer encontrá-la para uma última conversa.
Agora, além de ficar ouvindo sermão de seus pais sobre sua carreira e vida amorosa, ela tem que acompanhá-los ao funeral de sua tia-avó de 105 anos, Sadie Lancaster, que ela nunca conheceu! E ainda tem que aturar o tio bilionário, dono de uma famosa rede de cafés, que trata o resto da família como se todos fossem de uma classe inferior, prontos a pedir algum favor a ele.
Lara está contando os minutos para se livrar de sua chata obrigação familiar quando o inesperado acontece: ela ouve uma moça, com seus vinte e poucos anos e com roupas da década de 20, exigindo, aos berros, que parem o funeral e que ela precisa de seu colar para descansar em paz! O problema é que, aparentemente, só Lara consegue vê-la. Dona de uma imaginação fértil, ela começa a acreditar que ficou louca de vez. Até porque, fantasmas não existem, não é mesmo?
Mas este fantasma é bem “real”, e não é ninguém menos que sua tia-avó Sadie! Sem forças para resistir às ordens de Sadie, Lara interrompe o funeral e, de repente, se vê metida em uma estranha, divertida e romântica busca pelo colar, com muito Charleston, roupas de melindrosa, pérolas, plumas e o espírito libertário dos anos vinte pelo meio do caminho. Afinal, Sadie é um fantasma muito elegante, exigente e, acima de tudo, enxerido!
Em MENINA DE VINTE, Lara e Sadie são duas meninas de vinte de épocas e idéias bem diferentes que vão aprender a importância dos laços familiares e da amizade.

Estou adorando MESMO!

Eu ganhei do blog da Coleção Negra o ” O clube mefisto ” da Tess Gerritsen.

Em palavras do amazing Stephen King…

” Tess Gerritsen é leitura obrigatória em minha casa “

Whoa, so cool.

Em O CLUBE MEFISTO, nova aventura da dupla composta pela médica legista Maura Isle e pela detetive Jane Rizzoli — apresentada ao público brasileiro em livros anteriores —, Tess Gerritsen cria um thriller assustador sobre a natureza do mal. A jornada começa numa fria tarde de inverno, quando as duas são chamadas para analisar uma cena de crime. A palavra PECCAVI — “eu pequei”, em latim — escrita com o sangue da vítima, sugere alguma espécie de culto.
Rapidamente, elas ligam a vítima à famosa e controvertida psiquiatra Joyce O’Donnel — adversária profissional de Jane e integrante de uma sinistra cabala chamada O Clube Mefisto. Na elegante Beacon Hill, os acólitos do clube se dedicam à análise da maldade: pode o mal ser explicado pela ciência? Terá uma presença física? Será que há demônios caminhando sobre a Terra? Apoiando-se em sinistras informações históricas e misteriosos símbolos religiosos, os eruditos do Clube Mefisto tentam provar uma teoria consternadora: a de que Satã está entre nós.
Profundamente envolvida no caso mais misterioso e incomum de suas carreiras, Maura e Jane embarcam em uma jornada aterradora, onde encontram um terrível inimigo, muito mais perigoso do que qualquer outro que já tivessem enfrentado. Alguém cujo trabalho está apenas começando.

Agradeço a equipe do Coleção Negra por ser mega agil no envio do livro. E FINALMENTE GANHEI UMA!😀

E ontem, em um surto de loucura e consumismo (alô, becky bloom! oi?) comprei ” Se eu ficar ( If I Stay ) ” – Gayle Forman da Editora Rocco.

Admito que nao comprei pela capa brasileira, me desculpem, mas ela tá feia. AMO a US cover.

Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás.
Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos.
Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.

Outras capas, mas, cover-licious..

Além de outras compritchas que fiz *———-*

E tb irei fazer uma review do cd do Linkin Park – Thousand Suns.

É isso.

Vou lá fazer minhas coisas. Beijos.

Mads

About Mads

a bookaholic.

Posted on September 30, 2010, in bookland and tagged , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: