Sorteio de Todas as Estrelas

Mais um sorteio (comemora!), dessa vez em parceria com a 2AB Editora, pelo selo Novas Ideias e o autor.

Antes de tudo agradeço ao Enderson Rafael e a 2AB por terem cedido um livro para o sorteio.

Muito bem, vamos às regras.

1- Seguir a @2AB Editora

2- Seguir o @EndersonRafael

3- Seguir o @todasasestrelas

4- Seguir o @pinksheepland

6- Retuitar a frase da maneira que está, com o link do king.to (Vale uma twittada a cada 24 horas.)

5- Deixar um comentário neste post, respondendo a pergunta e deixando o nome de seguidor no twitter

Acho que chega.

A pergunta é:

Qual o nome do próximo romance do Enderson Rafael.

O nome está no post com o link a seguir : http://bit.ly/cvFqM2

A frase para ser retuitada é :

Quero ler Todas as Estrelas do Céu do @endersonrafael que a @pinksheepland está sorteando.     #sorteio #PSL http://kingo.to/6op

A promoção vai do dia 15/09 até 04/10.

O sorteio será feito pelo sorteie.me . E o resultado sai dia 5/10 .

Good luck.

xoxo

Mads.

About Mads

a bookaholic.

Posted on September 15, 2010, in bookland and tagged . Bookmark the permalink. 8 Comments.

  1. Três Céus sua linda!!

    E eu sou a @AlbaMilena =****

  2. Guilherme Santos

    Três céus, Mad!!!
    Eu sou sigo como @Gui_Stns

  3. Três Céus.
    Sigo todos como @shutupandrive_

  4. Três Céus!!

    eu sou a @pathyvilella xP

  5. Oieeeeeeeeeeee!!

    Resposta: Três Céus!! o/

    Eu sou a @carolfelipe2 (meu twitter para promos…huahuahua)

    =*

  6. Mara Póvoa da Mota

    Resp: Três Céus!
    Seguidora: @marabh1

  1. Pingback: Tweets that mention Sorteio de Todas as Estrelas « -- Topsy.com

Leave a Reply

