Resultado Annabel & Sarah

Bom dia folks, só estou sorteando oficialmente hoje pois ontem tentei sortear de diversas maneiras e uma só dava erro e na outra de todos os participantes, reconhecia somente 15 (¬¬).

Por mais que pelo que reconhecia somente 15 saiu um vencedor, não considerei justo com todos os outros que participaram. Eu lamento por todo este transtorno, e não esperava por ele. Então fiz um twitter ( @pslsorteio ), onde estou seguindo todos os que colocaram o twitter (está nas regras deixar o twitter folks! ). A partir disto eu esperei os que devem autorizar a seguir e sorteie pelo twaffle.me , pelos meus seguidores… e a ganhadora é

@pathyvilella

Congrats Pathy!

Me mande por DM seus dados! yay

Hoje começa mais uma promoção. Aguardem….

xoxo

Mads.

About Mads

a bookaholic.

Posted on September 15, 2010, in bookland. Bookmark the permalink. 2 Comments.

Leave a Reply

