Halo

Hey folks, depois de dar uma sumida (oops) eu volto com mais um livro que está na minha lista de #topwanted, desde que vi a capa.

Esse livro foi escrito pela Alexandra Adornetto, australiana de 18 anos ( OO ), que vem fazendo sucesso. Quem vai trazer este livro  para o Brasil é a Agir ( do grupo Ediouro – NOVA PARCEIRA.. #surta #dança #pula ). É lançamento. Então, aguardem (como eu )  roendo os dedos.

Anjos estão com tudo!

E pelas resenhas que li de Halo ( lançado nos Estado Unidos dia 31 de agosto), é um livro muito bom e bem escrito. E um ponto que vi em comum nestas resenhas é a questão de descrições, que aparentemente a Alexandra fez, e bem. Porém, isso demanda atenção na leitura.

Aliás Halo é o primeiro de uma triologia, mas, infelizmente não consegui encontrar mais informações.

Booktrailer..

Algumas palavras da Alexandra..

Agora é só esperar o livro estar nas livrarias e ‘devora-lo’. Afinal estou mega curiosa para ele, ainda mais depois das resenhas que li e no final todos indicando o livro.

Just enjoy the show.

xoxo

Mads.

About Mads

a bookaholic.

Posted on September 8, 2010, in bookland and tagged , , , , . Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Adorei essa coisa de anjos entre nós, tendo que conviver com os mesmos dilemas que os seres humanos, ter sentimentos em relação à algumas situação e/ou a terceiros.

  2. Pois é, mais um livro pra minha lista…e mais um pra me levar a falência…aiaiaiaiai!!!

    =p

Leave a Reply

