Resultado Relações de Sangue

Com algumas horas de atraso, mas.. saiu o resultado de Relações de Sangue (\o/).

Muito bem, para que não tenha discordias, vou explicar como cheguei nele. Ok, primeiramente para realizar sorteio pelo sorteie.me, o link deveria ser do migre.me, e como eu nao coloquei pelo migre.me, o sorteie.me foi cortado.

Logo, fiz o sorteio atraves do random.org .  Como que fiz, chequei cada um dos participantes, se havia feito tudo certinho. A partir daí, numerei os comentários por pessoa (comentário, duplos valeram como um), somente retirei o da Carla Ferreira, pois ela já tem o livro.

Desta maneira quem ganhou o sorteio foi a 4 pessoa que comento no post, que foi a fofissima da CAROL FELIPE (aaaah #surta)

Parabéns CAROOOOOOOOOL!

Estou te mandando email e DM, vc tem 3 dias para me responder para que eu coloque o livro no correio.

Em breve, acredito que logo, mais uma promo!

That’s all folks.

Just enjoy the show.

xoxo

Mads.

About Mads

a bookaholic.

Posted on August 24, 2010, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 3 Comments.

  1. Ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!! #dancinhafeliz

    Brigada Maddie!!

    =*

  2. perdiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii D:

    Parabéns, Carol! (:

  3. yaaay, parabéns Carol *-*

    ahhhh, eu queria ganhar de novo, comofas? #INJUSTO!!
    brincadeira HUAHUAHUAHUHA
    eu tinha dois livros e um foi pra sorteio tb ;P

    beeijo Mads S2

Leave a Reply

