Relações de Sangue

Vamos falar de vampiros? Então conheça Relações de Sangue, livro da fofa da Martha Argel  publicado pela parceira Giz Editorial.

Sinopse: Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normal, até conhecer a vampira Lucila, cujos olhos castanhos grandes e inocentes enganariam até o mais desconfiado dos humanos, quanto mais a pobre Clarinha. Um vampiro traz o outro, e logo ela está às voltas com Daniel, um inescrupuloso vampiro de programa. Moreno, alto, bonito e sensual, ele precisa da ajuda da humana e da vampira para encontrar o assassino em série que está atacando suas “clientes”. Mas… e se o assassino encontrar Clara primeiro?

Esqueça os vampiros queridinhos e fofos, no livro da Martha eles são sexys e querem seu sangue ( Oo meda! ). A história é boa, e ponto para ela, pois, se passa no Brasil em São Paulo.

Sem contar que ela arrasa criando um vampiro de programa, que satisfaz suas clientes com suas mordidas. Considerei um perspectiva nova na questão vampiros.

Congrats Martha, adorei.

E para melhorar ainda mais ( música de suspense ) TEM PROMO DO LIVRO ( surta ).

Para participar, você my friend deve morar no Brasil, comentar no post ( colocando twitter e email ) e twittar

‘’  Quero ler Relações de Sangue da @MarthaArgel que a @sheepiie #PinkSheepLand e a @gizeditorial estão sorteando : http://wp.me/pVaif-7M     ”

O sorteio vai ser dia 23  de agosto.

Então participe e torça. \o/

Good luck folks.

Just enjoy the show.

Mads.

About Mads

a bookaholic.

Posted on August 13, 2010, in bookland. Bookmark the permalink. 9 Comments.

  1. Eu qro , quero mto!

    Esse é meu hein, Mad! haha’

    glaucia.perico@gmail.com
    @GlaauPerico

    ps: desclassifica o chato do biel pq ele não segui as regras de comentar com o email e com o twitter! akspaskpoaksapokspakspoa’

  2. Eiii disse apenas que queria ganhar, agora sim estou participando de verdade! ahahahhaah

    gaburani@hotmai.com
    @gaburani

  3. Adoro os livros da Martha Argel, Relações de Sangue é Fantástico eu lí emprestado de uma amiga, mas nada como ter o livro para reler muitas vezes! Por isso: eu queroooo!!! Aliás to sofrendo muito por não poder ir a Bienal hoje no vê-la ganhar autógrafos enfim: tietar a Martha!
    Déa Henrique
    deabmorgana@hotmail.com (e-mail)
    @deabmorgana (twitter)

  4. Bem to comentando sobre a resenha, pois já tenho o livro *-*
    ADOREI Mads \o/
    povo que participe da promo, pq o livro é legal \o/ HAHAHHA

    beeijos fofuria S2

  5. Vampiros de verdade…adooooro!! Eu querooooooooooooo!!

    @carolfelipe

    carolfds2@yahoo.com.br

  6. eu querooooooooooooooo

    *-*

    meu tuiti vc ja sabe neh?

  7. pathy_lk@hotmail.com

    @pathyvilella ajuhaue

    so pra garantir

Leave a Reply

