#tudofofo

Faz tempo que eu não atualizo o PSL (shame on me!), mas isso foi porque eu estava na última correria de TCC (thank god). Agora acabou, me formei, sou Arquiteta e Urbanista. (yaaay!)

Como esse post vai ser super random, venho através dele comunicar as promoções que começarão semana que vem!

Vai ter a promo em parceria com a fofissima da Leila Rego, do livro Pobre Não Tem Sorte.

Outra promo é em parceria com a Giz Editorial do livro Relações de Sangue da Martha Argel.

E por final a promo em parceria com o Gabriel Arruda (o gaburani) de Hugo o Vampiro.

Certo, e antes de terminar isso.. vou anunciar a existência do blog mais fofurento ever.

Eu e a @pathyvilella ainda temos de comunicar as outras duas participantes que são a @juiceb0xx e a @carlaaferreira. \o/ então até o final da semana o brogue vai estar ok, e ativado!

xoxo

Sheepie *-*

About Mads

a bookaholic.

Posted on August 2, 2010, in bookland, movie land, music land. Bookmark the permalink. 4 Comments.

  1. somo rica rica e fofa

    aehuaehaue

  2. IUAHSUIASHAISUHASIUAHAIU “#somofofa”
    adorei o título, o slogan (?) e o banner!😀

  3. oun *-*

    #emocionada

    PS: eu tava boiando no msn ¬¬
    HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHA

  4. Oieeeeeeeeeee!! Passeando pelo seu blog, fofíssima!! Nem lembro se já tinha comentado aqui…huahuahua!! Acompanhei o movimento das fofúrias lá no twitter e já sigo o blog de vcs…to mega curiosa pra ver o q vcs vão inventar!!

    Bjooooooo

Leave a Reply

