9 things about me…

Antes de tudo, TATA do Psychobooks AMADA MUITO MUITO MUUUITO OBRIGADA POR ME PASSAR ESSE MEME ! *-*

então, vamos lá, 9 coisas que vocês não sabem, ou poucos sabem sobre mim😉

1. quando eu era criança eu falava alemão, mas fugia da aula pulando a janela e me escondendo no banheiro,

2. com dois anos tive meu primeiro porre, minha mãe e meu pai encheram minha mamadeira de Malzbier e eu virei. Fiquei bebada na cadeirinha (cena linda *-*)

3. com três anos eu quase morri afogada, não lembro de nada, mas a história é tensa!

5. como sou filha única eu tinha amigos imaginários e falava sozinha. (ainda falo :x)

6. já robei tazo. (hahahaha)

7. tenho problema no coração e vou ter passar por uma cirurgia. quando, não sei, mas é tranquilo. sem riscos!

8. sou junkie, me vicio fácil em coisas que eu gosto, adoro, amo.

9. tenho pavor de dirigir, (sorte que mamãe é psicologa e vai me usa de cobaia) não sei o motivo disso, mas tenho.

Bom, 9 coisas bem #wtf sobre mim \o/

Passo o meme para a Glau do Tangíveis .. take it girl!

xoxo

Mads (Sheppie *-*)

About Mads

a bookaholic.

Posted on July 24, 2010, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 4 Comments.

  1. porque diabos seus pais colocaram Malzbier na sua mamadeira?! O_O”

    /medo

    Aiin, eu queria ver essa foto completa, pra ver teu cabelo (preto? tu não é loira?) e esse laço lindo aí! *-*

    • hahahaha
      mary essa é a cor natural do meu cabelo.. mas eu to loira sim HAHAHAH, e eu só apareço esse tanto mesmo na foto *-*

      • Morri, Mad!
        Como assim tu tomou um porre tão nova? Teus pais tem probleminhas né?

        hahahahahaha’

        Ri alto com o tazo. Ja roubei vários tbm kkk’

        Louca❤

  2. Mais uma coisa sobre vc… Agora vc é uma Arquiteta e Urbanista… =P

Leave a Reply

