The Angels are Coming !

A algum tempo atrás, teve um post sobre livros de anjos, na verdade só dois de muitos que estão vindo aí.

Mas hoje é a vez dos anjos na telona. Em um filme, que por criticas que li, ou você adora, ou você odeia. Eu amei, mas, tudo bem. Sou culpada, afinal, sou viciada em anjos desde criança. Mas meu ponto de vista sobre eles varia muito.

Acho que por isso algumas pessoas não curtiram o filme ‘Legião’.

Sinopse: Depois que um apocalipse de proporções bíblicas atinge o planeta, grupo descobre que a salvação pode estar numa garçonete grávida do novo messias.

Certo, a sinopse é fraca, mas eu curti o contexto todo do filme. A questão de Deus perdendo sua fé na humanidade, da maneira que colocam os anjos como soldados, bem treinados e letais. Não a visão de sempre, que anjos são seres do bem, que não fazem mal. Aquela coisa clichê de anjo, está fora. Por mais que tenha um que faz de tudo para defender e tentar salvar a humanidade, mas seu modo de salvar, não é tão pacifico, digamos assim.

Enfim, eu indico. Gostei muito e como uma fã de filmes apocalípticos, considero este um.

Então, #ficadica.

Agora quero ver o ‘The Book of Eli’, aproveitar que acabou tcc e posso me por em dia com tudo. Livros, filmes e seriados! haha

xoxo

Just enjoy the show.

Mads.

About Mads

a bookaholic.

Posted on July 9, 2010, in movie land. Bookmark the permalink. 1 Comment.

  1. Aaah, quero muito ver esse filme! Já tinha até esquecido do coitado hahah, valeu por lembrar o//
    Acho muito legal também esse negócio dos anjos não serem os bonzinhos da história #oipatch

Leave a Reply

