Grand Finale !

Olá folks!

Comos muitos sabem, hoje é o dia que mais espero a um ano e meio. Sim! Minha banca! Depois de muito altos e baixos nessa luta do TCC, finalmente (assim espero eu! senão, me jogo da ponte😦 hehe não né, mas ok!) estarei concluindo a faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

Foi uma saga tortuosa, sofrida, mas que no final valeu a pena. Estou aqui, fazendo um pequeno desabafo, já que to ficando nervosaaa!

O meu teórico foi feito, refeito e refeito. O projeto, foi alterado totalmente a somente um mês da entrega. E se não fosse pelo meu amics Robs (@rhobnova) e o cara do 3d, eu não teria dado conta.  Ou teria, mas não com a mesma qualidade que foi feito.

Bom, vou resumir minha saga no TCC. Comecei o tcc no inicio de 2009, e na época da minha primeira banca, acabou meu namoro de 3 anos. Ok, um final de semana antes da entrega, ou seja, me fu! Com isso lutei para recuperar tudo, mas pode-se dizer que não deu. Na banca de meados do ano passado, um professor avaliador da minha banca, sai da sala no meio da minha apresentação. HAHA. Ótimo, não? Ok, não passei nessa! Então vamos fazer o teórico de novo. YAY (¬¬) Então refiz, e nas férias de janeiro deste ano refiz mais um pouco. Assim FINALMENTE passei.

Na etapa de projeto, as coisas foram melhores. Houve um problema sério, (não comigo, fiquem tranquilos. Perdi o chão quando fiquei sabendo. Mas THANK GOD! Tudo está se ajeitando, e como o problema não foi comigo, não convem coloca-lo aqui.) Com  isso, acabei alterando o projeto, quase todo, somente a um mês antes da entrega final. Para conseguir acabar tudo a tempo, contratei meu super amics Robs e um cara gente boa para fazer as imagens da maquete eletronica (que atrasou um pouco, mas entregou! OBA!) Depois de semana passada quase não dormir, e quase dar tudo errado na gráfica, FINAAAALMENTE, entreguei o projeto na sexta, e hoje será a banca.

Meus nervos (assim digamos), estão no pé. Se alguém falar AH!, não sei se bato, ou se choro. Mas tá.

ENTÃO TORÇAM POR MIM GENTE! POR FAVOR!

E com essa saga chegando ao fim, começa outra.

Aqui embaixo tem foto do lugar do meu tcc. Então, morram de inveja! HAHAHA

Bom, é isso folks!

#wishmeluck

xoxo

Mads.

About Mads

a bookaholic.

Posted on July 8, 2010, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 4 Comments.

  1. Suerte prima… convença os caras que vc fez certo e pronto!
    Come um chocolate pra ficar suave, sublime, e doce!
    Mergulha na piscina gelada!
    GRITA BEM AAAAAAAALTOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Sorriaaaaa meu bem, SORRIA!

  2. Que isso amics, fico muito feliz por ter participado desse processo na sua vida! Espero q no final das contas tudo dê certo! Estou mais doq na torcida por vc!

    bjoooo

  3. Estou torcendo por vc, Mads!

    Beijaoo!

  4. Oie Mads!!
    Vi só agora seu post mesmo já tendo passado o dia…espero que tudo tenha dado certo!!!
    Fico feliz em ter te ajudado a concretizar e finalizar este sonho!!!
    Logo logo será a minha vez!!!
    Espero que tudo de certo…😉
    Parabéns ARQUITETA E URBANISTA!!!
    Bjusss

Leave a Reply

