Me Me !

Quero agradecer a @pamyz do Psychobooks que me indico para esse Meme😀

Brigada Pamyz, todas vocês do Psy são uns amores!

1 – Qual seu nome?

Maddie Sheep (hahaha, ta mentira, Amanda Gassenferth)

2 – Onde você mora?

Joinville – SC

3 – Quantos anos você tem e quando é seu aniversário?

Tenho 23 (idosa!) faço 24 em outubro, não dia 31 (droga!)

4 – Qual sua altura e qual número você calça?

Eu sou GIGANTE (¬¬ 1,55) e calço 36

5 – Estado civil ou situação, tem filhos?

Solterissima, filhos? Não, só um cachorro! haha

6 – Qual sua comida favorita?

Não sei :S acho que um risoto que meu pai faz.

7 – Qual a sua bebida favorita?

Bebida alcoólica, Pina Colada. Não alcoólica, suco de morango!

8 – Como você se autodefine?

Metida, chata, legal, engraçada, tímida, única!

9 – Qual o seu sonho?

Publicar meu livro.

10 – Qual o seu pior defeito?

Teimosa e ansiosa demais.

11 – Trabalha atualmente, em quê?

Em uma construtora, e escrevo em casa.

12 – Faz faculdade ou algum curso?

Sexta entrego meu TFG de ARQ URB

13 – Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Sim, 3, 2 dogs a Zara e a Shaggy e 1 gata a Bin.

14 – Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito?

Poutz, não sei, muitas, FOB, The Killers, Muse…

15 – Teu filme e ator / atriz favorito?

Filme, Breakfast Club e Laranja Mecânica.

Ator – Deep

Atriz – Angelina Jolie

16 – Tem saudade de algo, ou alguém?

Não! Quem vive de passado é museu.

21 – Onde costuma comprar roupas?

Varia, Makenji, Renner, C&A, Camiseteria

22 – Você pretende casar?

Acho que sim, se o sr. Certo aparecer a tempo.

23 – Você está apaixonada?

Sim, pelo meu livro!

24 – Qual produto que você não troca de jeito nenhum?

IPod e meu smartphone!

25 – Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet:

O Skoob!

26 – Diga dois produtos [área da beleza] que você quer, mas ainda não comprou:

Um rimel que eu vi na tv, e não sei mais.

27 – Por que decidiu criar um blog?

Para ser uma forma de expressar meu amor pelos livros.

28- Coloque uma foto sua que você mais goste:

Uma? Eu tenho tipo, zilhoes de fotos :S

vou por as 3 mais! hahahaha

Passo o meme para a Glaucia Périco do Tangíveis.

About Mads

a bookaholic.

Posted on June 27, 2010, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 8 Comments.

  1. 4 – Qual sua altura e qual número você calça?

    Eu sou GIGANTE (¬¬ 1,55) e calço 36

    #LOL

  2. Uia que linda! *-*
    Adorei conhecer um pouco de Amanda \o/
    Parabéns! ^^

    =***

  3. Gostei de saber um pouquinho mais sobre você!

    Postarei esse meme tbm, brevemente!

  4. Adorei Amanda! E menina, q q é isso? Cada foto um cabelo!! Ameiiii!! \o/

  5. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA euri aqui

    descobri seu nome \o/
    HUAHUAHUAHUAHUHA

    quero ler seu livro, comofas? =D

  6. olá, Mand… só estou fuxicando no seu blog… super ovelha… bjoooo…😀

Leave a Reply

