Super Todas !

Sim, eu sei que não iria postar, mas… EU COMPREI O TODAS E ELE É LINDO!

Nossa, fiquei tão tão tãããããão feliz pelo Enderson que palavras não expressam isso!

O livro é simplesmente perfeito. A arte dele é maravilhosa, as páginas de inicio de capitulo são lindas, não! Lindas é pouco!

Realmente me apaixonei pelo livro, e como sou curiosa demais (certo podem me bater, mas qual é hahaha afinal como diz a minha cara amiga da Underworld, eu sou a obelhuda!), eu folhei o livro e me apaixonei pela história. Quando li a orelha que a Paula (Pimenta) escreveu, eu cheguei a conclusão, esse vai estar entre meus preferidos!

E tenho certeza que sim!

Endersooooon, parabéns! Mesmo, seu bebe ta perfeito e vai fazer sucesso demaaaais!

E aqui fica um convite ao povo de Joinville.

Enderson!

Eu te desejo todo o sucesso do mundo, e te considero um exemplo de pessoa.

Você tem garra e nunca desistiu do seu sonho.

Parabéns!

Vou acompanhar sua carreira o mais próxima que conseguir.

E sempre conte comigo para divulgações, e quando precisar, opiniões!

Xoxo

Just enjoy the show.

Mads.

ps.: NÃO! NÃO VOU POR FOTO DO LIVRO ANTES DO LANÇAMENTO! QUERO TODO MUNDO CURIOSO, SIM! x)

ps2.: a imagem não era para ficar assim, sei lá que que deu no corel :S

ps3.: sim eu sou metida, mas eu conto com a presença de todos, sim!

About Mads

a bookaholic.

Posted on June 24, 2010, in bookland. Bookmark the permalink. 3 Comments.

  1. Maddie, tô simplesmente MUITO emocionado com seu apoio, com o fato de que vc parece estar tão apaixonada pelo “Todas”quanto eu sou, e não vejo a hora de a gente se ver aí em JOI:-) Nossa, muitíssimo obrigado! Lindo, lindo post!

  2. Nossa, esse livro é realmente lindo *.*

  3. Todo mundo lendo e falando super bem do livro do Enderson Rafael! Ainda vai chegar a minha vez de lê-lo e elogiar tbm!
    Tenho fé! rs

    Beijos.

Leave a Reply

