Top Land Book ! #4

O livro dessa semana, é um que eu não apostei muito não. Mas, que me levou às lágrimas. É lindo! Mesmo!

Só acho que o final para uma das personagens ficou muito no ar, logo ela que sofreu tanto, perdeu o noivo, menos de um mês antes do casamento. Essa parte do livro que me fez chorar, e são poucos que conseguem isso.

Achei as mulheres do livro bem reais, como você, eu. São pessoas com sentimentos verdadeiros. Gostei disso na Melissa Hill, quero ler mais livros dela e espero um livro só com uma das personagens do livro, não vou falar qual delas senão estarei entregando um ponto importante do livro.

O livro conta a história de três casais amigos, Jenny e Mike, Karen e Shane e Tessa e Gerry. Mas, a trama principal se desenvolve com a Jenny e a Karen, as duas são melhores amigas e passam por muitas dificuldades. Tudo começa com a volta da Jenny da Austrália depois de terminar com o namorado, quando ela vai trabalhar em Dublin e morar com sua amiga de infância Karen, a qual namora com o Shane. Na volta do primeiro dia de trabalho da Jenny ela é assaltada e é socorrida pelo Roan (não esqueçam dele, mesmo quando ele some no livro, ele é uma peça principal na trama.). A Jenny e o Roan acabam se envolvendo, mas, a Karen sente que tem algo de errado com ele, com a maneira dele ser. O relacionamento dos três casais vai ficando sério, em níveis diferentes, Tessa e Gerry decidem se casar, um casamento de conto de fadas. Karen e Shane acabam indo morar junto, com isso a Jenny e o Roan acabam indo morar junto também. Enfim, as coisas para a Jenny e o Roan não dão certo, e finalmente a leitura da cartomante se torna realidade. Mas sempre existem fantasmas que podem voltar não é mesmo?

Amei o livro, ele me marcou mesmo. Me fez pensar, me comoveu. Realmente top!

#Soundtrack

Joy Division – Love will tear us apart

Jordin Sparks – Love is a battlefield

Michael Buble – Everything

Rihanna – Rehab

Site da Melissa

Just enjoy the show.

xoxo

Mads.

About Mads

a bookaholic.

Posted on June 14, 2010, in bookland. Bookmark the permalink. 1 Comment.

  1. Ai, esse é um amor antiiiigo meu…!
    Faz taaaanto tempo que eu ando namorando ele na livraria… Mas ainda não tive oportunidade de comprar =( Mas um dia eu compro, com certeza! Adorei a resenha, quero chorar também! (oi?) auishauisahsiah

Leave a Reply

