Meet …

folks, eu tive o prazer imenso, gigante, de entrevistar a super Mandy Porto.

Preciso falar que eu simplismente adorei ela? Não né, pq eu mais que adorei, a entrevista dela ficou muito legal, e ela é um amor (sem contar minha xará e clone hahaha)

Então, com vocês Mandy Porto…

#1 – Como surgiu a idéia de escrever?

Bom, eu estava lavando a louça um dia e assim do nada mesmo veio idéias de Anjos e da personagem principal de Diário de um Anjo. Fui correndo para o meu quarto escrever para não esquecer e quando vi já tinha escrito um livro todo. Hahaha Depois disso não parei mais de escrever, se tornou uma paixão.

#2 – Quais as principais dificuldades que você tem ou teve nesse processo?

Tenho dificuldade na gramática somente, não sou muito fã de gramática não. Haha Mas tento sempre revisar para ver meus erros.

#3 – Quais são as principais inspirações de suas histórias?

Tudo me inspira, tudo mesmo. Pode ser qualquer coisa do meu dia-a-dia ou alguém caminhando na rua de uma maneira diferente. Mas filmes, séries de Tv, música, livros…isso me inspira muito. Sou completamente viciada nessas coisas.

#4 – Até o momento, quantos livros você tem escrito?

Tenho concluído quatro livros. Meu quinto estou quase concluindo e já comecei meu sexto.

#5 – Quantos no processo de publicação?

Diário de um Anjo e Sussurros de uma garota apaixonada. O sonho de toda garota já está quase no processo também.

#6 – E quantos na espera?

Lágrimas em Salem por enquanto. Diário de um Anjo 2 ainda não concluí, mas logo estará na espera também.

#7 – Qual deles é o seu xodó (preferido)? Se tiver um.

Não tenho um favorito. Eu sinceramente amei demais escrever todos eles e me diverti muito. Tenho certeza quando as pessoas lerem todos eles, elas também ficarão na dúvida. hahahaha

#8 – Qual teve o processo de criação mais difícil ou trabalhoso (se possível, comentar o motivo)?

Demorei muito para escrever Lágrimas em Salem. Eu queria que ele fosse perfeito, que a história se encaixasse perfeitamente…Ele tem momentos nos anos 1800 e depois nos dias de hoje. Fiquei muito contente quando o concluí algumas semanas atrás. Fiquei até orgulhosa por ele ter ficado tão bem feito. Tive muito cuidado com ele.

#9 – Autores preferidos:

J.K. Rowling, Meg Cabot, Elizabeth Scott, Stephenie Meyer e Richelle Mead.

#10 – Principal trilha sonora:

Sou viciada em música, mas uma que me chama atenção e acho uma perfeição é Love Story da Taylor Swift.

#11 – Faça um resumo de quem é a Mandy…

Difícil. Shauhsuahshua Bom, eu sou daquelas pessoas que não para de rir. Eu rio de qualquer coisa mesmo…Adoro conversar e conhecer pessoas, mas sou uma pessoa muito quieta. Gosto de ficar sozinha e apreciar as coisas que eu amo. Sou viciada em séries de Tv, filmes, música, livros e fotografia. As pessoas da minha família são as melhores que eu já conheci e não os trocaria por nada. Vivo por eles.

Estou aguardando ansiosamente cada um dos livros da Mandy. Go Mandy!

Blog da Mandy

Livros da Mandy no skoob

Quero agradecer a atenção da Mandy, então, MANDY THANK U SOOOOO MUCH!

Just enjoy the show.

xoxo

Maddie Sheep.

About Mads

a bookaholic.

Posted on June 10, 2010, in bookland. Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Queee fofo Maddie! AMEI, AMEI, AMEI!
    Adorei como vc colocou todas as fotos dos meus livros😀 shahsauhsuahsua

    Obrigada por tudo fofa,

    beijos,
    Mandy Porto

  2. Adorei a entrevista!!!! Estou muito ansiosa para ler os livros da Mandy ^^

Leave a Reply

