Top Land Movie ! #3

Sabem aqueles filmes que são realmente sem noção, e pelo menos na minha cabeça impossiveis de acontecer, mas que se fosse possivel você faria de tudo para ter vivido isto. Bom, pode-se dizer que são milhares de filmes que são assim (pra mim quase todos, sonhadora demais haha :S), mas, tem um em especial que seria perfeito para no futuro olhar para os meu netos (com a mão tremendo, olhar sonhador e distante, um sorrissinho safado, cabelo branco em um coque bem tradicional, mas meus amados nike no pé) e falar (com aquela voz como se fosse a melhor lembrança do mundo, e obviamente a mais importante) ‘meu filho, você nem imagina o que a oma fez quando era jovem’, aí contar toda a história com minimos detalhes (e os netos e filhos com uma cara de ‘meu que merda, essa história de novo’). Bom esse filme seria a experiência que eu gostaria de contar.

Pineapple Express (Segurando as pontas) – 2008

Sinopse: O preguiçoso Dale Denton só tem um motivo para visitar o negociante igualmente preguiçoso Saul Silver: comprar erva, especificamente uma preparada de maneira rara conhecida como Pineapple Express. Mas quando Dale se torna a única testemunha de um assassinato de um policial e o vendedor de drogas mais perigoso da cidade, ele se desespera e acaba deixando sua Pineapple Express no local do crime. Agora, Dale tem outro motivo para visitar Saul: descobrir se a erva é tão rara que, se descoberta, poderá levar até ele.

O filme tem cada situação, que é impossivel, mas não tem como não rir. Sem contar que o James Franco (aiai), tá hilááário. Gostei muito do filme, indico pra dar boas risadas, em um dia que não se quer pensar, ou seja, é por o filme e relaxar. Adoro filmes que me fazem refletir, mas, tem dias que tudo que eu quero é estar embaixo da coberta com um balde de pipoca e pijama. Enfim, vai ter gente que não vai gostar, mas essa é a minha opinião.

IMdB


Just enjoy the show.

xoxo

Maddie Sheep.

About Mads

a bookaholic.

Posted on June 8, 2010, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

