Top Wanted ! #2

A lista dessa semana vai ter só livro da Editora Bertrand (não to puxando saco de ninguém, que que eu posso fazer se os livros são bons! huh). Dois deles são lançamento (um que já saiu, outro que vai sair).

#1 –  Série Jack Reacher – Lee Child

Eu li o primeiro capítulo de Destino Inferno e fiquei fascinada, a escrita do Lee Child, me agradou muito. E imaginar o Jack Reacher então (suspiros)

Dinheiro Sujo

Sinopse:  Dinheiro sujo é o romance que apresenta o durão Jack Reacher – filho de um soldado, ex-policial militar -, protagonista de uma série de livros, elogiados por gente como Stephen King, que são sucesso em todo o mundo e cujos direitos de filmagem estão sendo disputados pelos maiores estúdios de Hollywood. É um thriller no qual Reacher, preso por engano, mostra que a justiça escolheu brincar com a pessoa errada. Nesta sua primeira aventura, Reacher verá uma cidade-modelo na Geórgia revelar toda a sua podridão, ao mesmo tempo em que é iniciada uma brutal e surpreendente contagem de cadáveres… e de milhares de notas de dólares falsificadas.

Um Tiro

Sinopse: Um Tiro, de Lee Child, tem início com a descrição dos passos de um franco-atirador em direção a um massacre iminente: com controle, precisão, tranqüilidade e seis disparos, cinco alvos são atingidos em frente à sede de uma afiliada da NBC. Pânico, notícia e mistério: todas as evidências apontam para James Barr, um veterano da Guerra do Golfo, como o principal suspeito dos crimes. Barr, no entanto, se diz inocente. E sabe que apenas um homem terá coragem e tenacidade para perseguir a verdade: Jack Reacher, apresentado no romance Dinheiro Sujo.
Após ser preso dentro da própria casa pela SWAT, Barr é levado à prisão e fica em silêncio até ser interrogado pelo advogado de defesa David Chapman. “Pegaram o homem errado”, diz, antes de exigir a presença do misterioso ex-policial militar Jack Reacher, que é obrigado a interromper seu descanso numa praia de Miami, ao lado de uma belíssima norueguesa, e voltar a se meter em tramas tão sujas e violentas que derrubariam até James Bond, MacGiver e Chuck Norris. Reacher, no entanto, permanece sempre de pé, armado… e bem vestido.

Destino Inferno (Lançamento!)

Sinopse : Cenário: uma rua movimentada de Chicago na ofuscante luz do meio-dia. Jack Reacher está caminhando sem destino. Holly Johnson, uma jovem atraente e atlética, carregando cabides, atrapalhada com seu par de muletas, está visivelmente precisando de uma mãozinha. Ele prontamente se oferece para ajudar a moça. Mas o que Reacher percebe, no entanto, é uma arma apontada para sua barriga.

Trancado num furgão escuro e sufocante, atravessando os EUA a toda, preso à mulher, Reacher não faz a menor ideia do motivo de estar nessa terrível situação. Os sequestradores não dizem nada. Holly alega ser uma agente do FBI e ele acredita que ela seja durona o bastante para ser verdade.

Os dois parecem totalmente confusos, sem ter a mínima noção da direção que seguem e, o pior, sem ter a mínima noção de por que seguem. No caminho, porém, vão se conhecendo e descobrindo que o destino pode ser muito mais cruel do que um dia imaginaram. Agora, reféns de um grupo de milicianos e de seu líder, um homem violento e sem escrúpulos, precisarão sobreviver ao mais terrível pesadelo de suas vidas.
Será que a vigorosa coragem de ambos dará conta do inferno que está por vir?

#2 – Sou Louca por Você – Frederica Bosco

Sinopse:  A vida de Monica não está sendo tudo aquilo que ela imaginava, nem o que as comédias românticas a fizeram acreditar que poderia ser. Italiana, solteira crônica e com dificuldade para entrar no jeans, ela se mudou de mala e cuia para Nova York a fim de tentar a vida de escritora e conhecer J.D Salinger, mas acabou empregada numa loja de tecidos de duas velhinhas amargas que têm um fraco por torturá-la. Divide o apartamento com uma cantora de jazz caribenha e um gay que sonha em adotar um filho e que, apesar de tudo, parecem estar encontrando um rumo para suas vidas.

Um relacionamento frustrado-surtado com um cara noivo de outra mulher, um emprego em que é humilhada por duas múmias mais infelizes que ela, os questionamentos de uma mulher de trinta e a distância de casa fazem Monica refletir a respeito do caminho que está dando à própria vida (por sorte, sempre com bom humor e tiradas geniais!). Até que ela conhece Edgar, dono de uma editora que parece interessado em editar seu livro e também interessado nela. Só que, mais uma vez, é possível que Monica se dê conta de que a vida não é como os filmes com um final feliz a que ela costuma assistir. Ou será que é?

Eu li o primeiro capitulo disponibilizado pela Bertrand Brasil e adorei, enfim, juntar NY, romance com uma pitada de comédia, para mim é perfeito. Estou louca por esse livro (olha o trocadilho). Que pelo que li também irá para as telonas (yay!).

Site da Editora Bertrand Brasil Twitter da Bertrand

Just enjoy the show.

xoxo

Sheep.

Anteriormente chamado de I Want, alterado para Top Wanted.

About Mads

a bookaholic.

Posted on June 2, 2010, in bookland and tagged . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: