Top Land Book ! #2

O Top Land desta semana, é um livro que eu amo mesmo, e admito que foi uma agradavel surpresa. Primeiro porque nunca me imaginei lendo este livro, pois tinham tantos outros na minha lista, além de que a história não havia me chamado tanto a atenção. Mas, como dito anteriormente, me surpreendi, e muito. Não conseguia parar de ler o livro, queria saber logo o final, além de que a história é linda, linda mesmo (ei, quem não sonha com o seu principe encantado.. sou humana afinal).

Top Land Book #2

Judith McNaught – Todo Ar que Respiras

O livro tem dois personagens centrais, a Kate Donavan, que vai viajar para Anguilla com seu ausente namorado para relaxar após a morte do pai, e o Mitchell Wyatt, que nunca soube muito sobre suas origens, até que seu irmão (por parte de pai) aparece em sua casa, assim descobrindo que pertence a uma familia tradicional. A trama começa em uma festa onde Wyatt, conversa com o ausente namorado de Kate, Evan, onde este comenta que vai para Anguilla. O porém é que Evan vai, mas volta por causa do trabalhando deixando Kate sozinha. Até o momento em que ela conhece por acaso Wyatt, em um restaurante (quando derruba bebida nele). Neste ponto começa o romance (e para não encher de spoilers não vou contar tudo o que acontece, então resumindo…), eles tem algo único, infelizmente por pouco tempo pois o (desgraçado do) Evan, de um jeitinho faz as coisas não acontecerem como deveria. No meio dessa reviravolta, a Kate descobre algo que muda tudo, lhe dando animo para reerguer o restaurante que herdou do pai, se tornando uma empresária de sucesso. No final acontece algo que traz o passado de volta para Donavan, e ela precisa entrar em contato com Wyatt novamente.

Eu me apaixonei pelo livro, a parte final me deixou sem folego, não só pelo romance, mas sim por tudo que acontece. Algo importante que eu estava esquecendo a Kate salva um cachorro na Anguilla e o leva para sua casa em Chicago (eu também já salvei cachorros, animais, ok?!) Realmente indico este livro, muito bom mesmo. Ele foi publicado no Brasil pela editora Bertrand.

#Soundtrack

Colbie Caillat – Midnight Bottle

James Morrison ft Nelly Furtado – Broken Strings

Kings of Leon – Use Somebody

Snow Patrol ft Martha Wainwright – Set the Fire on the Third Bar

Just enjoy the show

xoxo

Sheep.

About Mads

a bookaholic.

Posted on June 1, 2010, in bookland. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

