Top Land Movie ! #1

Para a estréia do Top Land Movie, vai um dos meus favoritos, um que está na minha prateleira e sempre que posso eu assisto.

Apresento a vocês um clássico dos anos 80, mais especificamente 1985, (eu nem era nascida ainda).

The Breakfast Club (Clube dos Cinco)

O filme retrata um dia (sabado) de castigo de 5 adolescentes totalmente diferentes, que tem de passar o dia inteiro juntos mas, sem conversar (huh), na real, não podendo fazer nada de divertido. Claro que um pouquinho eles conversam assim, conhecendo mais um do outro do que a ‘fachada’ da garota pop ou do valentão mostram.

Em 2005, o filme e o elenco foram homenageados no MTV Movie Awards.

Pra quem já leu o livro Ela foi até o fim da amadissima Meg Cabot, tem um trecho em que o filme é citado (quando eu li, quase tive um treco!).

Ficha no IMdB

#Soundtrack

Por mais antiga que seja a música eu adoro ela, está na minha Top List do iTunes.

Simple Minds – Don’t You (forget about me)

Música feita especialmente para a trilha sonora do filme, considerada uma das músicas que definiram os anos 80.

Enjoy the show.

xoxo

Sheep.

About Mads

a bookaholic.

Posted on May 25, 2010, in movie land, music land. Bookmark the permalink. 1 Comment.

  1. Nunca tinha ouvido falar desse filme, parece ser engraçado!😀
    Depois de ler Fazendo Meu Filme, eu tenho uma liiiiiiiiiiista imeeensa de filmes pra ver, vou adicionar esse também! \o/

Leave a Reply

